AVISO


OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturas e desacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.


terça-feira, 26 de março de 2019

SEM PAPAS NA LÍNGUA - Os "coletes amarelos" em França, os honestos, não falo dos infiltrados e da extrema direita estão a ser vítimas de acções de descrédito por parte dos mídia e dos governos fantoches da Europa



SEM PAPAS NA LÍNGUA

Os "coletes amarelos" em França, os honestos, não falo dos infiltrados e da extrema direita estão a ser vítimas de acções de descrédito por parte dos mídia e dos governos fantoches da Europa incluindo acções de repressão e prisão pela parte do governo fascista de Macron.

São já várias dezenas de mortos, milhares de feridos, milhares de detenções numa França cada vez mais fascista numa política semelhante às ditaduras de repressão policial feroz.

Foi, e é completamente estúpida, egoísta, ignorante, a posição de muitos dos que se dizem de esquerda ao ignorar e deturpar a acção destes manifestantes que lutam por direitos e contra o avanço do fascismo/nazismo na Europa e no mundo.

O facto de ser anunciado que a maioria não são filiados em partidos políticos leva muitos ignorantes a desacreditar e a desvalorizar a luta destes cidadãos.
Acontece que nas ruas também há muita gente de esquerda lutando por dias melhores ao contrário dos covardolas que no sofá se limitam a lançar a verborreia comodista e submissa ao capitalismo e discutem o problema de França fazendo comparações espatafúrdias e sem nexo com outros países como por exemplo Portugal.

Assim tentam destacar algumas acções de destruição e saque por parte de infiltrados,anrco fascistas, meliantes, e até pela própria polícia, e negam a solidariedade a quem luta por uma França que respeite todos, sem racismos e exclusão.

Ainda não aprenderam os desgraçados difamadores, o que é a extrema direita, o capitalismo, que a cada dia aumenta o fosso entre ricos e pobres, onde a cada dia se comentem crimes e atrocidades contra o povo, contra o que é de esquerda, contra os que não aceitam as injustiças, a perda de direitos, e assim desgraçadamente os cromos, não usam a cabeça para pensar e reflectir e embarcam em tudo o que é a propaganda divulgada pelos que usufruem das riquezas e praticam a exploração


António Garrochinho


Sem comentários: