AVISO


OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturas e desacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

SEM PAPAS NA LÍNGUA - Com todas as mentiras, golpes sujos, desinformação e crime perpetuados pelos americanos, colombianos, com a cobertura da União Europeia, tinha aqui a ONU uma possibilidade de "lavar a cara" e contribuir na reposição da ordem e da estabilidade na Venezuela.






SEM PAPAS NA LÍNGUA

Com todas as mentiras, golpes sujos, desinformação e crime perpetuados pelos americanos, colombianos, com a cobertura da União Europeia, tinha aqui a ONU uma possibilidade de "lavar a cara" e contribuir na reposição da ordem e da estabilidade na Venezuela.

Maduro venceu as eleições e continuará a ser o presidente legítimo até novo acto eleitoral que o imperialismo teme.
Aliás, o fantoche, a marioneta Guaidó, também ele já demonstrou que teme as eleições com Maduro em cena e não aceita eleições sem que Maduro esteja anulado políticamente ou fisícamente.

Em Portugal o histerismo anti Venezuela alastra com as televisões, o anão Rangel, os comentadeiros internacionais a babarem-se de raiva contra a possível vitória do povo venezuelano sobre o imperialismo.

Ainda há poucos minutos um comentador da TSF dizia que Maduro é um louco e a seguir referia que ele disse coisas importantes ! então é louco e diz coisas importantes ?

Não disfarçam estes porcos mercenários a sua ignorância sobre a política internacional e a submissão doentia aos EUA, onde Trump deixa de ser um escróque e um crápula, ao dizer que no assunto da Venezuela estão todas as opções em cima da mesa.

Claro que as hienas servilistas do imperialismo o que desejam é sangue ! e sobretudo a cabeça de Maduro ! Para isso tentam minar o exército e a polícia, e de maneira rídicula noticiam 20 , 30, 60, 100 deserções como se isso fosse verdadeiro e caso fosse verdade significasse algo no que é o potencial do exército e das forças forças de segurança venezuelanas.

Nicolas maduro aceita a ajuda da União Europeia com a coordenação da ONU e toda a vara de porcos submissa às políticas de Trump vacila de medo caso esta possibilidade se possa concretizar.

O petróleo, as maiores reservas do mundo, são uma tentação que valem mais para o imperialismo do que um povo, um presidente que foi legitimamente eleito.


António Garrochinho


Sem comentários: