AVISO


OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturas e desacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.


sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Lucerna – um importante centro cultural da Suíça

Lucerna é uma charmosa cidade que fica na Suíça Central e é um importante centro cultural do país. Incrustada em uma magnífica paisagem caracterizada por um lago e belíssimas montanhas, você vai encontrar muitas coisas pra fazer.

A luxuosa Lucerna está cheia de atrações para você se deliciar, como a Ponte da Capela e a histórica Cidade Velha, além de museus, festivais e eventos durante todo o ano. A região também contém uma riqueza de oportunidades recreativas de montanha e ferrovias, e teleféricos que quebram recordes, sendo o Monte Titlis o principal centro para essas atividades – o Monte TITLIS é um parque alpino completo com opções para quem apenas deseja brincar na neve ou praticar esportes de aventura, como esqui e snowboard, ele fica localizado na cidade de Engelberg, um charmoso vilarejo muito próximo de Lucerna, e já começa a se preparar para receber a temporada de neve, com início em dezembro.
O Festival de Verão de Lucerna é um dos eventos mais aguardados do verão europeu, ele já começou e acontece até o dia 16 de setembro. São quatro semanas de muita música erudita, mais de 100 concertos e a estonteante paisagem a beira do lago Lucerna. A celebração dos 80 anos do Festival de Verão de Lucerna, acontece no Centro Cultural e de Convenções KKL Luzern, instalado à beira do lago que batiza a cidade na Suíça.
O Festival de Verão de Lucerna é responsável por atrair turistas do mundo inteiro apaixonados por música, arquitetura e turismo. Um dos motivos é o Centro Cultural e de Convenções KKL Luzern, onde o evento acontece. A edificação projetada por Jean Nouvel é mundialmente reconhecida tanto pela excepcional arquitetura quanto pela sala de concertos considerada como uma das melhores acústicas do mundo.
Lucerna




A edição deste ano vai homenagear a “Infância”, com projetos voltados para a geração mais jovem. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do Festival de Verão de Lucerna.
Muita música erudita, mais de 100 concertos e a estonteante paisagem à beira do lago irão celebrar os 80 anos do festival neste ano, e se você estiver de viagem marcada para a região – neste período – poderá apreciar as melhores orquestras sinfônicas interpretando um maravilhoso repertório que vai de Mozart aos modernistas.

Lucerna

www.embarquenaviagem.com

Sem comentários:

Enviar um comentário