AVISO


OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturas e desacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.


sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Chupa Marvel! O melhor filme de ação de 2018 chama-se 2.0 e é indiano




Os entusiastas do cinema mais divertido e humorístico provavelmente conheçam um filme chamado Enthiran (O Robô). Na Internet há vários memes retratando o como Terminator Índiano, e há mesmo quem diga que tem a melhor cena de ação da história do cinema. Pois bem, 2.0 é sua segunda parte, e acabam de postar o trailer no Youtube. Melhor não explicarmos nada mas. Ma antes de pressionar o Play abra a sua mente.


Sim, você acaba de ver um robô gigante feito de smartphones que se transforma em uma espécie de águia para arrasar uma cidade e outro robô que faz aparecer um círculo de metralhadoras em suas mãos para acabar com um exército de homens-smartphone enquanto um indivíduo com sobrancelhas que o delatam como vilão explode coisas. Bem-vindo a Bollywood!

VÍDEO
Para entender um pouco melhor a loucura que é 2.0 há que remontar a primeira entrega. Enthiran é uma superprodução indiana em idioma Tamil que nos conta a história de um cientista tentando capturar um robô superpoderoso feito a sua imagem e semelhança. Neste novo filme o governo se vê obrigado a reativar aquele robô para lutar contra uma espécie de inteligência artificial feita de celulares.

VÍDEO
Enthiran já é um filme cult graças a uma cena final (acima) que desafia todas as convenções sobre o que é ridículo ou não em um filme de ação. 2.0 tem pinta de levar esse delicioso e divertido despropósito ainda mais longe. O filme estreia em 29 de novembro de 2018. Estaremos esperando.



www.mdig.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário