AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.


domingo, 12 de agosto de 2018

PÃO PÃO, QUEIJO QUEIJO


COMO PODE UM POBRE ESCREVINHADOR COMO EU MUDAR O QUE ESCREVIA NO TEMPO DO GOVERNO "PAFIOSO" E O QUE ESCREVE AGORA ?

OXALÁ O CONSEGUISSE FAZER ! ERA BOM SINAL ! 

DIFÍCIL, MUITO DIFÍCIL MESMO !

NÃO CONSEGUE ESTE POBRE ESCREVINHADOR, ANALISAR E TRAZER PARA AQUI ALGO DE SATISFATÓRIO, ALGO DE POSITIVO,ALGO INOVADOR QUE SE PASSE NESTES TRISTES DIAS QUE SE VÃO SOMANDO EM MESES, ANOS, E SEM QUE SE CUMPRA FINALMENTE OU SE VEJAM ESPERANÇAS NA MUDANÇA DE VIDA DA MAIORIA DOS PORTUGUESES.

LEIO MUITO A BLOGOESFERA ONDE VISITO "SITES" À DIREITA E À ESQUERDA E OBSERVO TRISTE QUE EM ALGUNS CASOS OS QUE ANTES CRITICAVAM O PSD/CDS E COM RAZÃO, MUITA RAZÃO, HOJE TAPAM E TENTAM ENCOBRIR E ATÉ VALORIZAR AS MESMAS POLÍTICAS QUE ANTES COMBATIAM FEROZMENTE E QUE HOJE ESTÃO COM ALGUMAS OPERAÇÕES PLÁSTICAS, DIZIA ESTÃO EM CONCRETIZAÇÃO E A SEREM APLICADAS DIGAMOS À SONEGA E NAS COSTAS DOS PORTUGUESES PELO PARTIDO SOCIALISTA.

ESTOU CANSADO DE REPETIR QUE O QUE ACONTECEU DE MELHOR NO GOVERNO DA "GERINÇONÇA" FOI O AFASTAMENTO DO PSD/CDS (ESPERAMOS QUE NÃO VOLTEM MAIS) MAS A REPOSIÇÃO DOS DIREITOS ROUBADOS ANTES PELO PSD/CDS/PS/ ESTÃO MUITO LONGE DE SEREM REPOSTOS.

AS ESPERANÇAS, AS POLÍTICAS APLICADAS NAS ÁREAS MAIS IMPORTANTES SÃO ENGANOSAS COMO NO CASO DO DESEMPREGO, ONDE O TRABALHO PRECÁRIO É UM A VERGONHA E UM ESCÂNDALO.ONDE OS DESEMPREGADOS DE LONGA DURAÇÃO ATINGEM PATAMARES DE AUTÊNTICA MISÉRIA E DESESPERO.

NA SAÚDE TEMOS POR AÍ AS "BELÉNS" AGENTES DO CAPITALISMO FINANCEIRO A PALRAREM MUITO BEM NAS TELEVISÕES MAS A TRAÍREM MISERAVELMENTE TUDO O QUE AFIRMAM DEFENDER.

NA EDUCAÇÃO, UMA OUTRA VERGONHA ! O DESRESPEITO SISTEMÁTICO PELOS PROFESSORES.

AS MEDIDAS TÍMIDAS QUE ROTULO DE GULOSEIMAS PARA CALAR OS QUE REIVINDICAM, DEVEM-SE À GRANDE ARTE DE ANTÓNIO COSTA, QUE TEVE A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR QUE QUER UM PORTUGAL MELHOR PARA TODOS OS PORTUGUESES MAS OPTOU PELO MESMO CAMINHO DE MÁRIO SOARES.

António Garrchinho

Sem comentários:

Enviar um comentário