sexta-feira, 31 de agosto de 2018

ESTA TARDE - HOMEM MORRE CARBONIZADO ENCARCERADO EM VIATURA NA EN 125

Homem morre carbonizado em colisão com camião

Vítima mortal seguia numa carrinha, que se incendiou e explodiu após o embate
Um homem morreu carbonizado esta tarde na sequência de uma colisão entre um camião e uma carrinha na EN 125, junto ao Hospital de Portimão. A vítima mortal seguia no veículo ligeiro de mercadorias, que se incendiou após o embate e acabou por explodir.
Contactado pelo Sul Informação, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro revelou que a vítima mortal «ficou encarcerada na viatura» e não conseguiu fugir quando esta se incendiou e explodiu.
O condutor do camião, que tombou com o embate, «sofreu ferimentos ligeiros» e foi encaminhado para o hospital de Portimão. O acidente deu-se pelas 14h50 desta sexta-feira, dia 31 de Agosto.
Segundo o Correio da Manhã, quando os Bombeiros de Portimão chegaram ao local, a carrinha já estava a arder.
O trânsito mantinha-se cortado nos dois sentidos, neste local, às 16h15. Os bombeiros estavam a limpar a via, enquanto se aguardava autorização para a retirada do corpo.
Não há previsão para a hora de reabertura da EN125, pelo que o melhor é usar como alternativa a Via do Infante ou as ligações por dentro de Portimão, nomeadamente pelo antigo troço da 125.






www.sulinformacao.pt

Sem comentários: