AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

segunda-feira, 4 de junho de 2018

PÃO PÃO QUEIJO QUEIJO




NUM PAÍS DE SERVIÇOS ONDE HÁ DÉCADAS O PS, O PSD, O CDS NADA MAIS FIZERAM DO QUE DESTRUIR OU ENTREGAR DE MÃO BEIJADA AO CAPITALISMO OS SECTORES PRODUTIVOS QUE DAVAM LUCRO E ERAM RECONHECIDOS INTERNACIONALMENTE COMO O CASO DA LISNAVE, SETNAVE, A SIDERURGIA, A METALURGIA ESSENCIAL, OS CTT, E TODAS AS EMPRESAS FUNDAMENTAIS NA NOSSA ECONOMIA, SIM ! NUM PAÍS ONDE SE ACABARAM COM EMPRESAS LUCRATIVAS SÓ COM O INTUÍTO DE DESTRUIR A CLASSE OPERÁRIA E O PCP QUE ERAM INCÓMODOS PERANTE AS NEGOCIATAS, AS INJUSTIÇAS QUE HÁ A ESPERAR ?

AGORA PROLIFERAM OS SERVIÇOS, AS MULTINACIONAIS QUE LEVAM OS LUCROS, OS EMPREGOS LIBERAIS, O JORNALIXO, OS MEDIA E LACAIOS, OS BANCOS E BANQUEIROS, OS ADMINISTRADORES QUE "ADMINISTRAM" DEZENAS DE EMPRESAS AO MESMO TEMPO, OS TACHOS NA PROTEÇÃO CIVIL COM OS FALSOS BOMBEIROS, OS CLUBES DE FUTEBOL, OS GENERAIS, OS POLÍTICOS GATUNOS, AS PROFISSÕES XOXAS QUE NINGUÉM SABE O QUE SÃO.

NÃO SE PRODUZ, TUDO SE IMPORTA, TEMOS TERRA, TEMOS MAR E CONSUMIMOS, PAGAMOS CARO, O QUE NO ESTRANGEIRO OS OUTROS JÁ NÃO QUEREM.

PODEM DIZER QUE EXAGERO ! ENTÃO PROVEM-NO !


António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário