AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


quarta-feira, 27 de junho de 2018

PÃO PÃO QUEIJO QUEIJO



MUNDO CÃO, PORCA POLÍTICA, ESTA QUE DETURPA OS VALORES ESSENCIAIS DO HUMANO E DESPREZA A CORAGEM HISTÓRICA DOS HOMENS E MULHERES QUE ABRIRAM JANELAS NO MUNDO.

HÁ MUITO QUE VENHO A ALERTAR PARA A ESTRATÉGIA DOS QUE NOS TÊM DESGOVERNADO E QUE OCUPAM O GRANDE E OS PEQUENOS PODERES, E QUE CONSISTE NO REGABOFE DE SE DIZER UMA COISA E PRATICAR OUTRA, UTILIZANDO A CONFUSÃO, DIVIDINDO PARA REINAR, CRIANDO FACÇÕES QUE DEPOIS SÃO MANIPULADAS MERAMENTE COM FINS ELEITORAIS E ONDE QUEM GANHA SÃO SÓ ALGUNS. OS QUE VIVEM SEM PROBLEMAS DE CONSCIÊNCIA E NO TOTAL DESPREZO POR QUEM TRABALHA E CONSTRÓI O DIA A DIA NESTE PAÍS.

ASSIM NÃO PODE SER, NÃO DEVERIA SER ! TODOS OS QUE PRATICAM A MENTIRA, O ARDIL, A ALIENAÇÃO, E SE SERVEM DO POVO PARA FINS PESSOAIS NÃO ME MERECEM RESPEITO.

ANTES PELO CONTRÁRIO PREFIRO OS QUE SÃO FRONTAIS E MESMO DESPREZADOS E ACUSADOS DE NÃO ENTENDEREM A ESTRATÉGIA QUE MUITOS COLOCAM NO MENU, SÃO HONESTOS E TRANSPARENTES NAS POSIÇÕES QUE TOMAM.

ENTENDEM SIM ! MAS ESTÃO MANIPULADOS E NÃO SABEM DEMONSTRAR A SUA FORÇA, ANDAM DAQUI PARA ACOLÁ COMO BOLA DE PING PONG, E SÃO UTILIZADOS DE MANEIRA POUCO TRANSPARENTE POR GENTE SEM ESCRÚPULOS PREOCUPADOS SÓ COM O SEU UMBIGO.

SE ALGUÉM É CULPADO DA DESILUSÃO, DA DIVISÃO E DO DESACREDITAR, NO RUMO QUE O PAÍS LEVA, É QUEM FAZ DA POLÍTICA UM MODO DE VIVER COM PRIVILÉGIOS E BENESSES QUE A MAIORIA DO POVO NÃO TEM E QUE MERECE.

SÃO DEZENAS DE ANOS A ENGANAR O ZÉ POVINHO E AQUILO QUE ERA IMPENSÁVEL NA POLÍTICA, HOJE É UMA TRISTE REALIDADE MESMO NAQUELES QUE QUEREM FAZER PARECER UMA COISA E SÃO OUTRA.


António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário