AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.


sábado, 2 de junho de 2018

PÃO PÃO QUEIJO QUEIJO


NÃO SOU MUITO DADO AO USO DA LINGUAGEM VERNÁCULA EMBORA GOSTE DO USO DA MESMA EM DETERMINADAS CIRCUNSTÂNCIAS.

ACHO QUE NÃO EXISTEM MELHORES DEFINIÇÕES DO QUE "MERDA" PARA A MERDA QUE NOS RODEIA, EMBORA A QUEIRAM DISFARÇAR DE CHANTILI.
MERDA É MERDA MESMO !

AS ELITES DO PÓ DE TALCO NÃO SÃO PROPRIAMENTE "MALCRIADAS" QUANDO ABREM A BOCA COM AS PALAVRAS DO POLITICAMENTE CORRECTO E O SNOBISMO POLÍTICO À ESQUERDA E À DIREITA.

SÃO SIM CÍNICOS E OPORTUNISTAS TENTANDO DEMONSTRAR E FALAR A LINGUAGEM DOS "ANJOS" NA TENTATIVA DE AGRADAR A TODAS AS SENSIBILIDADES PORQUE ELAS DÃO VOTOS.

UNIR SIM ! MAS NÃO É PRECISO TER CURSOS PARA SABER DISCERNIR QUE A UNIDADE QUE DÁ FRUTOS PARA A CLASSE EXPLORADA É PRECISAMENTE A UNIDADE COM OS EXPLORADOS E NÃO COM OS QUE NÃO SOFREM DAS MALEITAS DA MAIORIA DOS PORTUGUESES.
OS QUE INFELIZMENTE,BASE DE TODAS AS PROMESSAS E ESPERANÇAS, ESTÃO PRESTES A ATIINGIR MAIS 50 ANOS DE FASCISMO MODERNO SOMADO AO SALAZARISMO/CAETANISMO DA LONGA NOITE.

ORA ISTO, ESTA POLÍTICA, NA MINHA OPINIÃO, NADA MAIS É DO QUE A NAIFA ATRÁS DAS COSTAS, JÁ QUE O POVO, O NOSSO POVO, CRU E NU, AO LONGO DA SUA VIDA TEM SUPORTADO TODO O TIPO DE TRAIÇÕES E GOLPES BAIXOS QUANDO SE TRATA DE O DOMINAR E COLOCÁ-LO NO CAMINHO QUE INTERESSA AOS QUE PODEROSAMENTE OU LOGO A SEGUIR, ESTÃO BEM INSTALADOS MANTENDO OS SEUS LUGARINHOS DE GANHA PÃO INTACTOS E SEM PERCALÇOS DE MAIOR.

ESTOU-ME BORRIFANDO PARA ALEGAÇÕES CARNEIRISTAS E DE SUPERIORIDADE MORAL, SUPREMACIAS DO INTELECTO, SABENDO E CONSTATANDO QUE MUITOS DOS QUE ME CONTESTAM O FAZEM SEM REFLECTIR OU SIMPLESMENTE PORQUE MAL OU BEM AINDA CONSEGUEM SOBREVIVER.
HÁ OS QUE ESTÃO FODIDOS ! FODIDOS MESMO ! E ESSES SÃO MILHARES, CENTENAS DE MILHARES, MILHÕES.
POSTO ISTO, VOU CONTINUAR A PENSAR E A AGIR COMO SEMPRE O FIZ.


António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário