AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


quarta-feira, 27 de junho de 2018

MUNDIAL DE FUTEBOL RÚSSIA 2018 - SUIÇA 2 - COSTA RICA 2

 GOLOS

A Seleção da Suíça venceu a Costa por 2 a 1 no Estádio de Níjni Novgorod, em Nizhegorodskaya. O resultado classifica o time suíço em segundo lugar no Grupo E. 
A primeira colocação ficou com Brasil que venceu a Sérvia por 2 a 0, em Moscovo.
O jogo em Níjni Novgorod começou movimentado, com a seleção suíça buscando o ataque e a Costa Rica mais plantada na defesa. Foi nesse ritmo que o golo saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, numa jogada em que Embolo passou para Dzemaili, que chutou forte sem chance para Navas.
Depois do golo, a Costa Rica foi mais para frente e passou a ameaçar o gol defendido por Stephan Lichtsteiner. A partida continuou assim até o juiz francês Clement Turpin apitar o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, a Costa Rica passou a ousar mais no ataque, partindo sempre em velocidade em direção de fazer golo. E foi nesse ritmo que conseguiu empatar aos 10 minutos, com  Waston, ao completar de cabeça um escanteio cobrado na área do time suíço.
O empate fez com a Suíça saísse mais de sua defesa a fim de buscar o golo da virada, que aconteceu aos 42 minutos, feito pelo atacante Drmic!, que havia entrado no lugarde Gavranovic. A partir do golo, a seleção suíça passou a tocar a bola até o árbitro Clement Turpin apitar o fim do jogo.




















Sem comentários:

Enviar um comentário