AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Modelo do Instagram compartilha a «triste» realidade da mídia social

Amanda Lee tem milhões de seguidores no Instagram, especificamente 12,1 milhões. Cada um de seus posts ganha em média de 300.000 a 600.000 curtidas, além de render lhe, logicamente, milhares de dólares por cada endosso ou propaganda que ela faz de forma sub-reptícia. É fácil imaginar que ela esteja vivendo a vida perfeita, certo? Bem, não é exatamente assim, de acordo com uma entrevista que ela deu a revista Cosmopolitan.


Apesar da fortuna e de sua beleza estonteante, Amanda admitiu que conquistar a fama do Instagram exigiu muito trabalho duro de sua parte, e ela eventualmente teve que pagar o preço:
Modelo do Instagram compartilha a «triste» realidade da mídia social 01
- "Uma vez que conquistei todos os seguidores, eu reavaliei as coisas, tipo... essa é realmente eu? Por minha saúde mental não quero ficar tão envolvida na perfeição. Eu quero estar mais confiante em mim mesmo sem me esforçar tanto", disse Amanda.
Modelo do Instagram compartilha a «triste» realidade da mídia social 02
Seus seguidores gostam muito de seus posts de fitness inspiradores, mas sobretudo de suas fotos picantes. Ela está totalmente ciente disso:
Modelo do Instagram compartilha a «triste» realidade da mídia social 03
- "Eu sempre quis apelar para todos, mas deixei me seduzir pelas respostas das pessoas e pela busca de manter esse físico curvilíneo e construir uma marca sexy."
Modelo do Instagram compartilha a «triste» realidade da mídia social 04
Como a maioria das pessoas, Amanda confessa que ela passa um tempo antes de escolher quais fotos postar. Usa filtros, edita o rosto e o corpo usando um aplicativo separado e finalmente posta.
Modelo do Instagram compartilha a «triste» realidade da mídia social 05
- "As pessoas podem pensar que eu literalmente saio, clico e pronto: foto perfeita! Mas não é assim que funciona", explicou.
Modelo do Instagram compartilha a «triste» realidade da mídia social 06
Olinda Fields, mãe de Amanda e fotógrafa, é geralmente quem faz as fotos da filha:
Modelo do Instagram compartilha a «triste» realidade da mídia social 07
- "Ela ainda fica ansiosa. Há muita pressão para acompanhar as postagens diárias e as pessoas tendem a criticar sua aparência. Ela fica sobrecarregada. Há um lado da Amanda que ninguém vê."
Modelo do Instagram compartilha a «triste» realidade da mídia social 08
Apesar de exibir uma forma invejável, Amanda ainda se sente mal consigo mesma de vez em quando. Ainda que fique feliz com todos os elogios on-line, sabe que isto é apenas a Internet:
Modelo do Instagram compartilha a «triste» realidade da mídia social 09
- "Eu leio os comentários fico tipo: "Isso é ótimo, mas é só o Instagram Amanda. As pessoas não conhecem o seu verdadeiro eu"."
Modelo do Instagram compartilha a «triste» realidade da mídia social 10
Ela conta que muitas vezes fica tietando outros perfis do Instagram que são melhore que o seu:
Modelo do Instagram compartilha a «triste» realidade da mídia social 11
- "As pessoas podem olhar para mim e pensar: "Seu corpo é incrível", mas eu olho para as páginas de outras meninas e penso: "Oh meu Deus, ela é tão perfeita!""
Modelo do Instagram compartilha a «triste» realidade da mídia social 12
Na entrevista Amanda teve confessou que deu uma calibrada nos seios e usou Botox, mas deixou muito claro que sua bunda é 100% autêntica.
Modelo do Instagram compartilha a «triste» realidade da mídia social 13
www.mdig.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário