AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

quarta-feira, 13 de junho de 2018

ISTO É ESPECTACULAR ! - Garota nervosa encarna «Deusa do Rock» no Got Talent e recebe o botão dourado




Evidentemente que esta coisa de "encarnar" é só uma metáfora para ilustrar a apresentação de Courtney Hadwin, no Got Talent americano, na noite de ontem (você já vai entender). Apesar de que a ideia de uma consciência que sobrevive à morte e reencarna em novos corpos seja tão antiga quanto a fé em divindades, é apenas mais uma das crendices do ser humano sem nenhum respaldo científico. De qualquer forma, algumas situações acabam dando lugar a este tipo de pensamento, como o da referida garota.

Teria sido difícil prever que a jovem de 13 anos receberia a honra da purpurina e fitas douradas quando subiu ao palco, reconhecidamente "um pouco nervosa" e tropeçando em questões de Mel B. Mas um pouco antes que a canção "Hard to Handle", de Black Crowes, começasse, Courtney fez uma sugestiva pose para incorporar-se e quebrou tudo. A garota tímida se transforma em uma cantora desabitada com presença de palco e confiança em seus movimentos.

VÍDEO


Antes de apertar o botão dourado, Howie Mandel falou sobre como as habilidades de Courtney estão "fora dessa época" antes de chamá-la de a próxima Janis Joplin. E não exagerou de forma alguma.


VÍDEO

Não é a primeira vez que Courtney Hadwin deixa público e jurados boquiabertos. Em 2017, ela participou do The Voice Kidsbritânico com uma performance absolutamente notável do clássico de James Brown "I Got You (I Feel Good)".



https://www.mdig.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário