AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


sábado, 30 de junho de 2018

Exercício original


Seguindo o salutar exemplo dos bem instalados na vida que frequentam os ginásios para preencher a dolce far niente em que vegetam, ou do saudoso José Sócrates que não prescindia do seu Jogging em qualquer Continente onde se encontrasse, exercício indispensável para fugir à polícia, sugiro:

Que ao despertar, como exercício de aquecimento, repita dez vezes: 

“não haverá liberdade, nem a apregoada democracia, enquanto os media forem propriedade dos poderosos”.

Ao iniciar o almoço, como numa prece, repita:

“Enquanto os governantes nos forem impostos pela Goldman Sachs, Bilderberg, Opus Dei, Maçonaria e outras ceitas, não haverá liberdade, nem teremos a dita democracia”.

Ao jantar com a família e em uníssono, em vez de agradecerem o pão nosso de cada dia, repudiem os noticiários que também vos servem à noite.

Antes de adormecer analise o que a dita comunicação social vos ditou para manter a ditadura em que vivemos.
 
Procure informação alternativa, esteja atento às constantes contradições, aguarde no mínimo um dia para aferir qualquer informação. Não duvide por sistema, mas metodize a dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário