AVISO


OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturas e desacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.


quinta-feira, 24 de maio de 2018

SEM PAPAS NA LÍNGUA



DE REGISTAR AQUI COM RAIVA E DESAGRADO A HIPOCRISIA, A FALSIDADE, O NOJO, PARA COM OS QUE VOTARAM CONTRA O SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE, NOMEADAMENTE OS FASCISTAS DO CDS E DO PSD, TIVERAM AO FALAR DA MORTE DE ANTÓNIO ARNAUT.

ESSES BANDIDOS QUE AUTORIDADE TÊM PARA FALAR DA SAÚDE DOS PORTUGUESES ?

CRISTAS É UMA RAMEIRA POLÍTICA E OBEDECE A QUEM MAIS LHE PAGA.
A CORJA PSD TRESANDA DE PUTREFACTA NAS SUAS DECLARAÇÕES AGORA MUITO VIRADAS SOBRE O AUMENTO DOS COMBUSTÍVEIS.

QUANDO DEIXARAM DE AUMENTAR O PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS DESDE A LIBERALIZAÇÃO FACILITADA PELO CRIMINOSO DE GUERRA DURÃO BARROSO ?

TODOS SABEMOS QUE NOS COMBUSTÍVEIS, E EM PRODUTOS ESSENCIAIS OU NÃO, É O ESTADO QUE LEVA A MAIOR TALHADA E PROTEGE AS PETROLÍFERAS ?
A LUTA SERÁ OBJECTIVA, SEM QUALQUER DÚVIDA CONTRA OS QUE NOS ROUBAM SEJA O ESTADO OU SEJAM OS PRIVADOS A QUEM A GOVERNAÇÃO PROTEGE.

REGISTO TAMBÉM AQUI AS INTERVENÇÕES VENENOSAS DO XULO ALGARVIO CRISTOVÃO NORTE QUE NOS JORNAIS, NA AR, NA SUA PÁGINA DE FACEBOOK, NÃO SE CANSA DE ESPALHAR A SUA VERBORREIA TRAIDORA E ENGANOSA, FALANDO DE TUDO O QUE PREOCUPA OS ALGARVIOS MAS IGNORANDO QUE A MAIOR PARTE DAS LEIS FORAM FEITAS PELOS SEUS AMIGOS E COMPANHEIROS DE SAQUE, COISA QUE O XULO TOTALMENTE DESPIDO DE VERGONHA NA CARA, TENTA ESCONDER.

O POVO ESTÁ DORMENTE, ESTÁ ANESTESIADO, ESTÁ MANIETADO PELAS POLÍTICAS DE CONVENIÊNCIA, AS POLÍTICAS DE DIREITA FASCISTA COM LAIVOS DE SOCIAL DEMOCRACIA QUE INFELIZMENTE SE ANDAM A ESPALHAR PROTAGONIZADAS POR SECTORES QUE NÃO IMAGINÁVAMOS HÁ TEMPOS ATRÁS.

A VIDA DÁ MUITAS VOLTAS E OS QUE SÃO EXPLORADOS HÁ SÉCULOS DIGLADIAM-SE ENTRE SI ABRINDO O CAMINHO A TRAIDORES E A GENTE SEM QUALQUER VALOR.

A FACTURA SERÁ SEMPRE PAGA PELOS QUE NÃO ABREM OS OLHOS, PELOS QUE SE COLAM ÀS POLÍTICAS DOS ALGOZES, MAS O PIOR É QUE SÃO MILHARES OS QUE PAGAM SEM CULPA ALGUMA A IGNORÂNCIA E A MÁ FÉ DOS LACAIOS E SERVIDORES.


António Garrochinho

Sem comentários: