AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.


sábado, 12 de maio de 2018

EM NOME DA HONRA





EM NOME DA HONRA
De repente António Costa marcou o terreno: - malta vamos diabolizar o Sócrates, que é um malandro sem vergonha. Ao fim de vários anos de silêncio e cumplicidade militante da quadrilha do P”S”, finalmente deram de cabra. As procissões imorais, em fila indiana, rumo à prisão de Évora para visitar o neo-fascista do P”S” e ex-primeiro ministro do governo do P”S”, o bandoleiro Sócrates, jamais sairão da memória dos portugueses honrados que o viram. De que se destacou o agente da Cia, o apodrecido Mário Soares e este mesmo 1º ministro deste governo do compromisso à esquerda.
Sócrates foi um terrorista que praticou uma política de exploração cruel sobre o povo. É, OBJECTIVAMENTE, um neo-fascista repugnante (que andava a fazer truca-truca com uma gaja suja e “mamona”, de nome Câncio). É um homem insano, um organismo psicótico de intensificação fraudulenta de tudo em que tocou (com grande destaque pela cumplicidade do Vara e do bandalho ex-comunista do “jamais”-em francês- que dá pelo nome de Mário Lino).
É com esta gente sem carácter, é deste bandalhismo afecto ao P”S”, e que nunca foi outro, que o PCP mantém uma ligação mortal de confluência parlamentar que urge pôr ponto final. É urgente separarmo-nos desta canalha que nos pode conspurcar. Sei que a perda é já indisfarçável, mas em nome dos princípios mais elementares das convicções da IDEIA marxista (marxista, sim, mesmo que uns imbecis sorriam desleixados…), um Partido revolucionário não pode ficar algemado a respirações pulmonares de incidência cancerosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário