AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

quinta-feira, 17 de maio de 2018

À BEIRA MAR PLANTADOS


Guilherme Antunes in facebook

À BEIRA MAR PLANTADOS
Se os fanáticos 50 adeptos do Sporting são gentinha sem cérebro, organismos que se movimentam sem nenhuma exigência cívica, como por exemplo os “comentadores” nauseantes dos canais fascizantes têm responsabilidades cívicas de bandoleirismo militante, de que se destacam os energúmenos Octávio Machado, Pedro Guerra ou Manuel Serrão, o certo é que as televisões alimentam-se desta gestação de neo-fascistas da opinião, da truculência para-criminosa, etc.
Os canais televisivos, especialmente os privados, são organizações criminosas de vária índole, em que a guerra do comentarismo reles do “futebolês” arregimentado com “pivots” imorais ultrapassou tudo o que era imaginável.
O futebol (etc, etc,) em Portugal está podre. Que dizer de canais que se alimentam do Futre com adjectivos de grandiosidade heróica, quando o homem tem um conflito imenso com a sua própria língua. É um analfabeto que defende a legitimidade de corromper os clubes desde que seja para ganhar. E todos ululam de contentamento cívico, sem perceberem, os pobres desgraçados, o que é minimamente elementar nas relações de seriedade entre as pessoas honradas.
«É chato, pá.»

Sem comentários:

Enviar um comentário