AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.


segunda-feira, 23 de abril de 2018

PCP assinala 25 de Abril em 14 localidades algarvias


O PCP está a promover, desde ontem, domingo, 14 iniciativas noutras tantas localidades algarvias para assinalar o 44.º aniversário do 25 de Abril de 1974 “com os olhos postos no presente e no futuro”.
O conjunto de iniciativas arrancou ontem, domingo, em Aljezur, e prossegue amanhã, terça-feira, 24, em Salir (Loulé).
Na quarta-feira, dia 25, decorrem iniciativas em Lagos, Portimão, Albufeira, Silves, Faro, São Brás de Alportel, Pechão, Olhão, Fuseta, Tavira e Vila Real de Santo António. A última sessão está agendada para sábado, 28, em Alcoutim.
“As comemorações do aniversário da Revolução de Abril, constituem uma importante oportunidade para afirmar os valores da liberdade, da democracia, da paz, da justiça e do progresso social”, refere o PCP/Algarve.
Prevendo a participação de mais de mil democratas e patriotas, muitos deles também integrantes das listas da CDU, os comunistas dizem manter “os olhos postos no presente e no futuro”.
Nas iniciativas marcadas para o Algarve, os problemas e lutas regionais também estarão presentes, nomeadamente “os graves problemas nos serviços públicos”, as portagens na Via do Infante e as obras estruturantes “sucessivamente adiadas”, como a requalificação da EN125, o Hospital Central do Algarve, a eletrificação da linha férrea e a ponte internacional em Alcoutim, enumeram os comunistas.


regiao-sul.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário