AVISO


OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturas e desacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.


sábado, 28 de abril de 2018

O silêncio Ocidental sobre o que se passou





A pedido da Federação Russa, 17 testemunhas oculares do suposto incidente químico da Duma foram apresentadas em 27 de abril de 2018, na sede da Organização para a Proibição de Armas Químicas (OPAQ). Tudo confirmou que o alegado ataque químico nunca existiu.
Essas testemunhas são cidadãos sírios que aparecem no vídeo divulgado mundialmente como "prova" de um suposto ataque químico, bem como da equipe do hospital onde essas imagens foram gravadas.
As delegações dos Estados Unidos, da França e do Reino Unido protestaram contra o que descreveram como " show " e repetiram que têm provas que contradizem as declarações dessas testemunhas oculares ... provas de que não estavam presentes.
Os Estados Unidos, a França e o Reino Unido bombardearam a Síria em 14 de abril, estimando que o vídeo incriminado foi suficiente para provar um suposto uso de armas químicas pelo governo sírio.
A delegação da Federação Russa destacou que a reação das três potências ocidentais que bombardearam a Síria antes das declarações das testemunhas oculares, que desmentem o suposto ataque químico, demonstra a má-fé daqueles países e que tudo era uma manipulação destinada a justificar a bombardeando a República Árabe da Síria.
A delegação russa anunciou na reunião que a Federação Russa não permitirá qualquer nova agressão contra a República Árabe da Síria

foicebook.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário