AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SEM PAPAS NA LÍNGUA


ANTES E DURANTE O GOVERNO DE PASSOS COELHO, PAULO PORTAS, O GASPAR, O RELVAS, A MARILU ALDRABONA DOS SWAPS, NOS ROUBAREM OS DIREITOS, AS REFORMAS, OS FERIADOS, VIVIA-SE MAL, MUITO MAL! CERTO !

DEPOIS DESSA FASE FELIZMENTE "ULTRAPASSADA" O QUE MUDOU ?

OS DIREITOS ROUBADOS, NEM TODOS, FORAM REPOSTOS!?

FORAM ALGUNS O QUE NÃO PODERIA SER DE OUTRA MANEIRA OU ENTÃO NADA TERIA MUDADO COMO SE DIZ, SE APREGOA, SE TENTA CONVENCER O POVO.
SERÁ QUE O DESEMPREGO ESTÁ A SER COMBATIDO COMO TODOS ESPERAMOS ? QUE POSTOS DE TRABALHO SE CRIAM ? QUE SE ESTÁ FAZENDO PARA QUE O PAÍS PRODUZA ?

SERÁ QUE AS PRIVATIZAÇÕES VÃO ACABAR ? PORQUE NÃO SE NACIONALIZAM OS SECTORES CHAVE DA NOSSA ECONOMIA ?

QUE SOLUÇÃO PARA AS PESSOAS DESEMPREGADAS DE 40 OU 45 ANOS, OS DESEMPREGADOS DE LONGA DURAÇÃO ?

QUE SOLUÇÃO PARA OS JOVENS DESEMPREGADOS ?

O AUMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO, A MISÉRIA DE REFORMAS, ALGUMAS DE CENTO E POUCOS EUROS
O QUE MUDOU ?

HOUVE UMA PROPOSTA DO PCP QUE FOI APROVADA E CONCRETIZADA E QUE SAÚDO MAS OS PORTUGUESES MERECEM MAIS,

SIM ! O QUE MUDOU !?
A SAÚDE ?
A EDUCAÇÃO ?

O DISCURSO ?

Não me venham com demagogias enfiar os dedos pelos olhos dentro pois embora a situação do país tivesse estabilizado um pouco no que diz respeito ao roubo que os pafiosos praticavam a cada minuto, nada de grande destaque e concreto evoluiu no sentido de favorecer a classe que sempre trabalhou e trabalha. Os trabalhadores continuam na cepa torta e os exploradores nada perderam com a mudança do governo e continuam fugindo ao fisco, roubando quem trabalha, escondendo o dinheiro e praticando salários de miséria.

É MENTIRA ?

Continuamos na merda da teoria e da prática do mal menor!
O que me faltava agora era vir para aqui alguém dizer que eu não estou contente com o afastamento dos fascistas da direita da área do poder já que eles estão muito bem instalados em lugares chave que influenciam a governação. Já que eles estão instalados também com capa de socialistas na governação.

A solução é tirá-los de lá ! saber utilizar o voto para que eles não continuem a mandar no jogo com o à vontade e a pouca vergonha como até aqui.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário