NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

domingo, 13 de agosto de 2017

SEM PAPAS NA LÍNGUA


O QUE NÃO NOS FALTA POR AÍ INFELIZMENTE É O TAL TRAPACEIRO "DEMOCRÁTICO" COM O SEU CURRÍCULO CATEDRÁTICO E OS OUTROS COM A SUA SIMPLICIDADE POPULAR DE FALSETE, APESAR DE SEREM AS CONHECIDAS HIENAS, OS LOBOS COM PELE DE CORDEIRO, AS RAPOSAS, QUE HÁ DÉCADAS E DÉCADAS UTILIZAM A MESMA ESTRATÉGIA PARA SE INFILTRAR NO SEIO DO POVO E CONTINUAREM A PILHAGEM .

AGORA E ATÉ OUTUBRO É VÊ-LOS A PAPAR ALMOÇOS A ACUDIREM A FESTAS E ARRAIAIS COM AS SUAS GRAVATAS COLORIDAS DE PREFERÊNCIA VERMELHAS PARA SE CONFUNDIREM OU MELHOR PARA NOS ILUDIREM QUIÇÁ TENTANDO MOSTRAR QUE SÃO DO CLUBE DA NOSSA PREFERÊNCIA, OU OUTRAS ARMADILHAS AINDA MAIS COMPLEXAS.

CLARO QUE HÁ OUTROS QUE OPTAM POR OUTRAS CORES MAS TUDO ISTO É ESTUDADO, FAZ PARTE DO VISUAL DA ENDROMINAÇÃO QUE CAUSA SEMPRE VÍTIMAS ENTRE INCAUTOS E DISTRAÍDOS.

HÁ MAIS DE QUARENTA ANOS INSTALADOS NA GOVERNAÇÃO E GESTÃO AUTARCA, ESSES TRAFULHAS NÃO TÊM PONTA DE VERGONHA NA CARA, E ENGANAM SEMPRE ALGUÉM ,MESMO SENDO OS PROTAGONISTAS DE POLÍTICAS RUINOSAS EM AUTARQUIAS ONDE SÓ TRABALHAM A FAVOR DE INTERESSES LIGADOS AO CAPITAL E CLARO DAS SUAS PRÓPRIAS ALGIBEIRAS.

ELES SÃO PERITOS NA ESTRATÉGIA DA DIVISÃO E ARRANJAM SEMPRE ALGUÉM QUE OS QUEIRA REPRESENTAR A TROCO DE PROMESSAS QUE NA GRANDE PARTE DAS VEZES OU NUNCA CUMPREM.

O ALERTA ÀS POPULAÇÕES DEVE E TEM QUE SER DADO PARA QUE NÃO CAIAM NO CONTO DO VIGÁRIO E TENHAM O DISCERNIMENTO DE ESCOLHER REPRESENTANTES HONESTOS E NUNCA COMPROMETIDOS COM OS QUE NOS INFERNIZARAM A VIDA E NOS REMETERAM À POBREZA QUE TEMOS NOS DIAS DE HOJE

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário