quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SEM PAPAS NA LÍNGUA


OS FASCISTAS, O FASCISMO MODERNO, DEPOIS DE VERIFICAR QUE O NOSSO POVO É FACILMENTE ALIENÁVEL E FACE A SUA GOVERNAÇÃO DE DÉCADAS ONDE SISTEMATICAMENTE FOI INFERNIZANDO, ROUBANDO E DESTRUINDO A VIDA DOS PORTUGUESES, VESTIU REALMENTE A CAPA DO CORDEIRO MAS É O LOBO QUE CONTINUA A FAZER VÍTIMAS NO SEIO DO NOSSO POVO.

"ESCOLHEM-SE" PARA A POLITICA GENTE QUE NÃO TEM QUALQUER VISÃO DO PAÍS DA CIDADE, VILA OU ALDEIA ONDE NASCEU OU RESIDE E COMO QUALQUER OBJECTO INERTE DE PENSAMENTO, ESSAS PESSOAS, SÃO NOMEADAS, SÃO ESCOLHIDAS PARA NOS REPRESENTAR A TROCO DE QUÊ ?

A TROCO DE PROMESSAS COM INVÓLUCRO DOURADO QUE NESTE PAÍS DE DESEMPREGADOS, FAMINTOS, MARGINALIZADOS E TAMBÉM DE PAPAGAIOS ENGRAXADORES OS NEO LIBERAIS CONVENCEM E OS TORNAM LACAIOS E CRIADAS PARA TODO O SERVIÇO BEM À MODA DO FASCISMO.

AOS INCAUTOS, AOS EGOÍSTAS, AOS TOLOS, SURGE A CONVOCATÓRIA, O RECRUTAMENTO PARA O TEATRO DA GOVERNAÇÃO OU PARA A GESTÃO DE AUTARQUIAS ONDE A PREOCUPAÇÃO DE QUEM OS NOMEIA NÃO É RESOLVER QUALQUER PROBLEMA DO POVO MAS SIM PERPETUAR A VIDA DOS BOYS PERFUMADOS, DOS PARTIDOS DA DIREITA, QUE SÃO OS AZEITEIROS OS XULOS DE TODOS NÓS.

É CHOCANTE, É NOJENTO, O DESRESPEITO PELAS POPULAÇÕES, PELO POVO, ONDE OS CAPANGAS NOS IMPÕEM GENTE, SEM QUALQUER QUALIFICAÇÃO PARA SERVIR ESTE POVO, RESPEITAR A NOSSA GENTE.

Somos culpados mas não todos ! e depois o que acontece é que os que não têm qualquer culpa levam pela medida grossa com as políticas destes palhaços que assaltaram o poder na europa, no mundo e em Portugal.
Só os estúpidos, os conservadores, os céguêtas, os bufos e lambedores é que negam e ignoram a miséria a que chegou a nossa maneira de pensar e de agir.
Muitos clamam pela liberdade mas mais não estão a fazer do que olhar para o seu umbigo e totalmente manietados inclusive pelos laços partidários que têm com o "seu partido", a sua forma de pensar se é que se chama pensar, a quem serve e idolatra os que pensam ainda hoje como no tempo de Salazar.
É uma invasão de partidos, de movimentos, chamados independentes, gente oportunista, muitos deles já com passado em partidos comprometidos com a nossa desgraça e que depois reaparecem como inocentes e anjinhos, apregoando o remédio milagroso para a nossa felicidade e todos eles sem qualquer pudor ou vergonha anunciando mas já sabendo que não vão cumprir, a solução para os nossos problemas.
É isto que o fascismo moderno quer ! é esta a estratégia dos gatunos dos aldrabões e muitos deles a contas com a justiça (que depois os protege) é isto que os serve, qual sapato de Cinderela a quem com manobras, golpes, trafulhas e todo o tipo de vigarices se vêm perpetuando no poder há mais de quatro décadas.
Claro que o alvo a abater são os comunistas, os que gerem bem as autarquias, os que não negoceiam com os gatunos e corruptos, os que apesar de censurados, proibidos escandalosamente de ter acesso aos jornais, à televisão continuam desmascarando esta pocilga onde a dignidade era verde e o burro comeu-a.
O fascismo moderno promove habilmente, dando-lhe tempo de antena os que apesar de retórica falsa e estudada, apesar da camuflagem de esquerda, não passam de meros instrumentos do capitalismo e do imperialismo americano que dita as suas leis neste mundo.
Só um acordar sem ramelas nos olhos por parte do nosso povo, só a luta constante de massas, só a tenacidade e o esforço de esclarecer os que ainda não despertaram, poderá levar-nos a dias mais felizes e mais prósperos neste Portugal que amamos.
António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário