AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Brasil: Deputados corruptos votam hoje se presidente corrupto cometeu corrupção



É hoje! O teatrinho político financiado pela quadrilha do PMDB que assumiu o poder – graças ao apoio do PT – escreverá mais uma das páginas mais sórdidas e vergonhosas da história do Brasil. Devem impedir a investigação de um crime de corrupção flagrado e provado pela Polícia Federal, com cenas dantescas de um ex-deputado paranaense, Rodrigo Rocha Loures, “homem de confiança do presidente”, correndo com uma mala de dinheiro fruto de corrupção, de achacamento de um mega empresário nacional – precisamente 500 mil reais.

Os deputados que hoje jogam seus nomes na lata de lixo da história estão cumprindo o rito esperado dos cúmplices. A maioria deles é denunciada na Operação Lava Jato. Com o tempo, pode ser que se encontrem atrás das grades em algum presídio, quando a justiça decidir ser Justiça.

Não haverá surpresa nessa votação sórdida.

Parabéns aos deputados que votarem pela abertura das investigações. São parlamentares que não “venderam a alma” ao demônio da corrupção que empobrece o Brasil e mata uma parte do povo de fome e falta de saúde.

Carla Regina




www.marchaverde.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário