NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

António Mendonça recandidata-se à Câmara de Faro



cdu - autarquicas faro
Ao centro António Mendonça é o candidato da CDU à presidência da Câmara da capital de distrito
António Mendonça é uma das mais importantes vozes políticas do concelho de Faro desde há vários anos e mantém em mandatos sucessivos enquanto vereador uma voz consistente na defesa daquelas que são bandeiras políticas do PCP para o concelho.
Não espanta por isso que seja o seu rosto a encabeçar, uma vez mais, a lista de candidatos da CDU para a Câmara de Faro.
Isso mesmo é o que resulta da lista de candidatos entregues pela CDU ontem no Tribunal de Faro que apresenta além deste histórico do PCP farense, candidatos aos órgãos autárquicos do concelho.
A entrega do processo, refere a CDU em nota de imprensa, contou com a presença do mandatário concelhio, Joaquim Barbio, assim como dos cabeças-de-listas candidatos à Câmara Municipal, António Mendonça, à Assembleia Municipal, Botelho Agulhas, à Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe, Sérgio Martins, e à Junta de Freguesia de Conceição e Estoi, Brasão Costa.
“Trabalho, Honestidade e Competência” é o lema da campanha
“Este acto formaliza as candidaturas de mais de uma centena de homens e mulheres (76 homens e 61 mulheres) que são o rosto de um projecto para Faro, que sob o lema de “Trabalho, Honestidade e Competência”, vão procurar desenvolver uma campanha eleitoral de proximidade, de esclarecimento, de contacto com os trabalhadores e as populações do concelho, no sentido de reforçar a força da CDU, força política reconhecida pela sua intervenção e trabalho desenvolvido nos vários órgãos autárquicos de Faro, com destaque na Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe”, refere a  coligação.

“A experiência autárquica, aliada com juventude, fazem destes candidatos uma forte equipa, somando a necessidade de outro rumo para Faro contrário ao desenvolvido alternadamente por PSD/CDS e PS à frente da Câmara Municipal, em particular nos últimos mandatos de PSD/CDS, e que só não foi mais negativo porque a presença de um vereador CDU na Câmara Municipal impediu males maiores”, diz a candidatura.
Para a CDU , a coligação”tem projecto, tem equipa, tem capacidade, e vai continuar a ser a voz dos trabalhadores e das populações de Faro, e só ‘Com Mais CDU e Outro Rumo, FARO TEM FUTURO!’”.


www.postal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário