NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

sábado, 15 de julho de 2017

VOCÊ NÃO SABIA QUE EXISTEM OLHOS ASSIM

10 olhos humanos bonitos porém assustadores 

Sabemos que nossos olhos, são uma das partes mais importantes de nosso corpo. Eles nos dão a nossa visão, são ligados ao cérebro, e fazem parte de nossa personalidade. Os olhos podem influenciar muito na atração de uma pessoa. Assim como o rosto é o espelho da alma, os olhos são as janelas. Existem inúmeros tipos de olhos em todo o mundo, mas há pessoas que têm olhos muito especiais. E estes olhos podem ser muito diferentes e bonitos, devido a doenças ou mutações genéticas.

Sabendo disso, vamos lhes mostrar agora 10 tipos de olhos humanos bem incomuns.

Retina Bicolor

Esta é uma anomalia em que as pessoas têm a íris de duas cores diferentes. Também podem ter um olho de uma cor e o outro olho com uma cor completamente diferente.


Pupila Dupla

Esta é uma outra anomalia apresentada em alguns olhos humanos, onde encontramos duas pupilas em vez de uma.

Íris Dupla

Parecendo com uma ampulheta. Esta é uma anomalia genética em que a pessoa tem uma dupla íris em vez de apenas uma como o resto de nós.

A Íris Partida

Calma, esta iris não pertence a um ser de outro planeta, são os olhos humanos! Incrível, não?

Íris Deformada

Acredite ou não, essa anomalia existe em algumas pessoas. Não é muito comum, mas acontece às vezes por causa de um nascimento congênito.

Olho Duplo

Convenhamos que esse tipo de olho da pra meter medo em qualquer um. Visto de perto dá a sensação de ser uma foto adulterada, mas podemos assegurar-lhe que é real e que poucas pessoas no mundo sofrem com este tipo de anomalia.

Hamartomas

Neste caso, falamos de pequenos tumores benignos formados em células. Eles ocorrem não só aos olhos, mas também são comuns em outras partes do corpo. Eles não são perigosos porque criam apenas uma pequena diminuição na visão periférica
Iris Quebrada
Infelizmente o portador deste tipo de olho não pode enxergar.

Heterocromia

Este tipo de olhos é um estranho caso de heterocromia, que acontece por uma formação anormal da íris durante a gravidez. Geralmente não estão associados a qualquer doença ocular, embora possa parecer que algo está errado com esses olhos, eles são apenas diferentes e bonitos.

 

Este tipo de anomalia nos olhos é devido a falta de oferta de sangue durante a gravidez, e não são geralmente acompanhadas por qualquer sintoma maléfico. Estes olhos também são verdadeiramente preciosos, parecem de outro mundo.
Fonte: http://universointeligente.org

Sem comentários:

Enviar um comentário