AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


quarta-feira, 5 de julho de 2017

VEJAM NESTES VÍDEOS A MANEIRA ALGO BIZARRA DE "PESCAR" ACHIGÃS







Robert Earl Woodard, um fazendeiro e treinador de futebol aposentado do estado americano do Alabama, demonstra sua impressionante capacidade de pescar um achigã, também conhecido como black bass (Micropterus salmoides), em uma lagoa, usando uma manjuba como isca e muita paciência. Ele conta que tudo começou quando era criança e estava na margem de uma lagoa brincando com uma minhoca, de repente sentiu um achigã preso ao seu polegar e, chocado, puxou-o para fora.


Para pegar um peixe com a mão, Robert explica, você deve ter certeza de que seu polegar entra no "V" no fundo da boca do peixe para garantir uma compreensão firme para que possa retirá-lo da água.

Robert pode ter pescado o maior black bass já capturado até hoje e embora o peixe não tenha sido medido antes de ser liberado, tinha 7,5 kg. E para provar que não é história de pescador ele tem o vídeo.
www.mdig.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário