NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

sábado, 1 de julho de 2017

Vaticano: A polícia invadiu uma orgia gay com drogas no apartamento de um padre


A festa aconteceu no apartamento de um padre que trabalhava como secretário do cardeal Coccopalmerio.
Vaticano: A polícia invadiu uma orgia gay com drogas no apartamento de um padre

A polícia na Itália entrou quarta-feira no apartamento da ex-secretário do cardeal Francesco Coccopalmerio, localizado no palácio do ex-Santo Ofício, no Vaticano, onde decorria uma orgia gay com medicamentos desenvolvidos, informou a mídia italiana.
Ao localizar o prelado  a polícia prendeu-o e enviou-o para uma clínica para desintoxicação. Ele está actualmente um retiro espiritual num convento na Itália. 
A intervenção das forças de segurança vieram na esteira de denúncias pela constante chegada de convidados para esse apartamento . Também apareceram suspeitas sobre um carro de luxo com a placa de licença da Santa Sé .
O Cardinal Coccopalmerio ocupa o cargo de Presidente do Conselho Pontifício para os Textos Legislativos. 

Outro escândalo sexual em torno de um padre do Vaticano

Quinta-feira,  O cardeal australiano George Pell, 'número três' do consultor financeiro do Vaticano e do Papa Francisco, foi acusado de crimes sexuais contra crianças e agora enfrenta múltiplas acusações para estes alegados crimes.
Ele é o representante mais alto do Vaticano já acusado num caso de abuso sexual o que é um golpe contra a Santa Sé, que sofreu vários reveses na sua credibilidade e na sua política de "tolerância zero" a política sobre abuso sexual .
No entanto, a Igreja Católica australiana diz que  Pell "rejeita fortemente" alegações e vai se defender "vigorosamente" perante o Tribunal.


actualidad.rt.com

Sem comentários:

Enviar um comentário