NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

quarta-feira, 19 de julho de 2017

TOU QUE NEM POSSO !


O QUARESMA NÃO É CIGANO, O RENATO SANCHES NÃO É PRETO, O GOUCHA NÃO É PANELEIRO É GAY, E O PUTEDO QUE POPULA NAS ALTAS ESFERAS SÃO AS DAMAS REQUINTADAS DA SOCIEDADE.

NÃO DÃO QUECAS COMO AS DÃO A GENTE DA RAIA MIÚDA,SÃO ARIANAS, MENSTRUADAS DE SANGUE AZUL, ABENÇOADAS PELO ESOTÉRICO E PELA BABA VISCOSA DOS EXTRA TERRESTRES QUIÇÁ EXISTEM E SÓ PROTEGEM OS DA RAÇA ESPECIAL, A DO PEOPLE ESCOLHIDO.

O CARLOS CRUZ E OUTROS NÃO SÃO CRIMINOSOS, TÊM GENTE DE TODOS OS EXTRACTOS SOCIAIS A APOIÁ-LO E DEZENAS DE CARPIDEIRAS CHORANDO A SUA INOCÊNCIA E A SUA HIGIENE MORAL.

OS BURAQUINHOS DA GENTE RICA SÃO ABENÇOADOS PELO ANTRO PUTREFACTO DA IGREJA, ALTAR MOR DA PEDOFILIA E DOS NEGÓCIOS INIGUALÁVEIS DO CRIME.

O ESTATUTO DESTA SOCIEDADE PODRE QUE NOS QUEREM IMPOR ENCONTRA SEMPRE ACEITAÇÃO NAS MARIONETAS DO SISTEMA CAPITALISTA, NOS SUBMISSOS, NOS ESTÚPIDOS, NO CARNEIRISMO MILITANTE DO SERVILISMO À GENTE FINA.

É O VENTURA COM ÓDIO AOS CIGANOS, É O OUTRO LARANJA COM A PRAGA DA PESTE GRISALHA, É O GENTIL HOMOFÓBICO. UMA VARA DE PORCOS NAZIS QUE FAZIAM INVEJA AO PRÓPRIO HITLER.
SÃO ESTES, A ESCUMALHA QUE DITA OS DIAS DESTE AMOUCHADO POVO.


Sem comentários:

Enviar um comentário