NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

terça-feira, 25 de julho de 2017

TENTEM, NA PRÓXIMA, OUTROS


TENTEM NA PRÓXIMA OUTROS

O “gorby” timorense, capacho australiano emporcalhado, continua pela via viscosa da traição ao seu povo. Não são novidade, como se sabe, o aparecimento destas cloacas humanas nos processos de auto-determinação e independências dos povos. O Xanana é, apenas, mais um.

As eleições de ontem deram a vitória à Fretilin, ainda que por margem mínima (um deputado a mais). O povo de Timor-Leste ainda não conseguiu atingir, até níveis acima daquela pobreza endémica, por razões essencialmente políticas a que não têm sido alheios os lacaios ao serviço do grande “irmão australiano”.

Ramos Horta, Manuel Carrascalão ou Ximenes Belo, agentes da venda a retalho do seu país a preços de simpatia petrolífera, fizeram mover no pequeno território uma nuvem escura de cumplicidades anti-patrióticas, ideologicamente no horizonte do tribalismo “proto-neoliberal”.

Sem comentários:

Enviar um comentário