terça-feira, 25 de julho de 2017

SIM MINHA SENHORA !


ESTA SENHORA É A INÊS SOUSA REAL CANDIDATA DO PARTIDO DOS ANIMAIS E NATUREZA (PAN) À CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA QUE TEM A HONESTIDADE DE DIZER QUE NÃO SE CANDIDATA À PRESIDÊNCIA MAS SÓMENTE À VEREAÇÃO.

SIM MINHA SENHORA ! NADA TENHO CONTRA V.EXCª, MAS GOSTARIA DE DIZER-LHE QUE NÃO FAZ LÁ FALTA NENHUMA ASSIM COMO O SEU CHEFE NO PARLAMENTO, QUE DEFENDE GATOS, CONDENA CÃES, ABSOLVE TOUREIROS (ESSES ANIMAIS) E TEM POSIÇÕES DE DUALIDADE ESTRANHA SOBRE MUITOS BICHOS.

RESPEITO O CIVILIZADO TRATO E A VIDA DE TODOS OS ANIMAIS MAS SEI DISTINGUIR QUEM ANDA CÁ NO BURGO SIMPLESMENTE PELO TACHO E QUE EM CADA FIM DE LEGISLATURA A ABSTENÇÃO NOS ASSUNTOS DO NOSSO PAÍS RONDAM OS 99,9% NO PARTIDO DE V. EXCª.

SEI QUE O DESEMPREGO GRASSA NESTE PAÍS, SEI QUE TEMOS QUE GANHAR O PÃO, E TAMBÉM SEI QUE OS PORTUGUESES HONESTOS E TRANSPARENTES SE DEVEM DEBRUÇAR SOBRE "AQUELES BICHOS" DESEMPREGADOS DE LONGA DATA, OS MARGINALIZADOS, OS JOVENS SEM TRABALHO, OS SEM ABRIGO, OS VELHOS, E QUE NÃO PODEMOS BRANQUEAR AQUELES MARIALVAS DAS TOURADAS QUE REALIZAM FORTUNAS COM VIOLÊNCIA E COM SANGUE.
A ISTO MINHA SENHORA NÃO NOS DEVEMOS FICAR PELA ABSTENÇÃO.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário