NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

quarta-feira, 5 de julho de 2017

SEM PAPAS NA LÍNGUA


NA POCILGA DOS GRANDES INTERESSES DA GRANDE, MÉDIA, E TAMBÉM DA PEQUENA BURGUESIA DESMIOLADA PSEUDO REVOLUCIONÁRIA, A LAMBEDORA DO CAPITALISMO, ESTAMOS FOD.....

OS POLÍCIAS E OS SEUS PATRÕES DEVERIAM FAZER UM CADASTRO DOS INCENDIÁRIOS DO JORNALIXO TELEVISIVO E DE TODOS OS PASQUINS DE EXTREMA DIREITA E AFINS QUE SÃO PUROS CRIMINOSOS AO SERVIÇO DA MISÉRIA E DO DESASTRE.

FIZERAM-SE AO LONGO DOS ANOS AS MAIORES PURGAS, A CAÇA ÀS BRUXAS, DE TUDO O QUE ERA DEMOCRÁTICO E HONESTO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL.

INSTALOU-SE O PODRE, E PARA O DISFARÇAR UTILIZAM O VERNIZ DA TRAIÇÃO, A AUSÊNCIA DE ESCRÚPULOS NA INFORMAÇÃO PÚBLICA E NA PRIVADA, MAS QUE AFINAL TODOS PAGAMOS.

DESPEDIRAM-SE COM ESFARRAPADAS DESCULPAS TRAIÇOEIRAS, JORNALISTAS, ANALISTAS, ARGUMENTISTAS, GENTE QUE SABIA INFORMAR COM VERDADE E INDEPENDÊNCIA E COLOCARAM~SE OS PAUS MANDADOS, OS IGNORANTES, OS QUE MAL SABEM ESCREVER, AS GAJAS E OS GAJOS DO TIPO JUDITE, CLARA DE SOUSA, MOURA GUEDES, RODRIGUINHOS DOS SANTOS, GOUCHAS E Cª., E COMO RESULTADO O QUE NOS ENTRAM PELA JANELA DENTRO, É A INCOMPETÊNCIA, A MENTIRA, A TRAFULHA DIÁRIA DOS BALSEMÕES E SEUS CORRELEGIONÁRIOS.

METEM DÓ OS IGNORANTES DE TACHA ARREGANHADA QUE NOS DESINFORMAM A TODOS OS MINUTOS E QUE VERGONHOSAMENTE NEM A ELES PRÓPRIOS SE RESPEITAM AO ACEITAR NOTICIAR A MENTIRA E O SERVILISMO AOS TUBARÕES DO DINHEIRO.

JORNALIXO DE GENTE RELES QUE ATÉ PODE SER BONITA POR FORA MAS POR DENTRO É UM CHARCO DE MERDA PUTREFATA E DE TOTAL AUSÊNCIA DE PROFISSIONALISMO.

AS BRUXAS MAIAS, OS PSICÓLOGOS, OS COMENTADORES INCENDIÁRIOS DA JUSTIÇA E DO PENSAR, POPULAM NA TELEVISÃO ONDE COM CHAMADAS DE VALOR ACRESCENTADO (ILEGAIS) NOS VICIAM COM O CIRCO DO BOTA ABAIXO A TUDO O QUE LHES CHEIRE A DIGNIDADE E HONESTIDADE.
SÃO UNS PORCOS DE PÉ, ONDE NÃO HÁ CONTRAS E OS PRÓS NOS ENOJAM E ENTRISTECEM !

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário