NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

quarta-feira, 19 de julho de 2017

São Brás de Alportel brinda à tradição com a Feira da Serra 2017 | 27 a 30 de julho



O vinho é o convidado de honra da 26.ª edição da Feira da Serra que regressa a São Brás de Alportel, entre 27 e 30 de julho, com muitas novidades, entre as quais um programa ampliado para quatro dias.
O crescente sucesso das últimas edições e os muitos pedidos dos visitantes ditaram o alargamento da feira para quatro dias.
No final do mês, o recinto da Escola EB 2,3 Poeta Bernardo de Passos voltará a ser o anfitrião deste certame que é já uma referência da região e do país, revelando as potencialidades do coração do Algarve. A genuinidade de saberes e sabores locais, a diversidade de oferta de atividades para toda a família e a qualidade de um evento que ano após procura inovar e responder aos novos desafios, revelando a inovação e empreendedorismo da comunidade, continuam a ser os ingredientes principais da Feira da Serra de São Brás de Alportel.
Nesta edição, o vinho é o convidado especial que inspira o certame, revelando um dos produtos em intenso crescimento na região. O Sítio do Vinho vai convidar a provas e demonstrações, muito vem acompanhado pela boa gastronomia serrana pela cortiça, companhia indispensável para um bom vinho. Num programa diversificado, o espaço apresentará diversos produtores algarvios, apresentando os sabores e as texturas produzidas na região e que estão a ganhar cada vez mais apreciadores.
Além dos sabores e dos saberes do Algarve presentes nos 15 espaços temáticos que animam o recinto, a Feira da Serra é também conhecida pelo seu cartaz musical, que leva a palco alguns dos melhores intérpretes portugueses. David Carreira, Cuca Roseta, João Pedro Pais e Roberto Leal subirão ao palco principal, que acolherá também, no sábado, 29, mais uma edição do desfile de moda “São Brás Fashion”. O recinto conta ainda com o Palco Sonoridades, com uma programação dedicada sobretudo à dança e à música popular e o Palco Radical recheado de demonstrações desportivas.
A apresentação do novo site de promoção turística do município “Visit São Brás de Alportel”, a Mini Bolsa de Turismo de São Brás de Alportel e o lançamento do vídeo promocional do concelho são algumas novidades desta edição, em que o turismo ocupa um lugar central, sendo um setor fundamental para o desenvolvimento económico do território.
Este ano, o Algarve abre o seu coração na Feira da Serra de São Brás de Alportel. Visite-nos e leve um pouco do Algarve consigo!

planetalgarve.com

Sem comentários:

Enviar um comentário