NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

segunda-feira, 10 de julho de 2017

PÃO PÃO, QUEIJO QUEIJO.


DERROTAR A DIREITA, AS SUAS POLÍTICAS QUE NOS TROUXERAM À SITUAÇÃO DE RUÍNA EM QUE VIVEMOS É O OBJECTIVO PRINCIPAL DOS PORTUGUESES E PORTUGUESAS EXPLORADOS, SEM TRABALHO, SEM SAÚDE, SEM EDUCAÇÃO OU HABITAÇÃO.

LUTAR, AGIR PARA QUE ESSA CORJA DE CRIMINOSOS NÃO VOLTEM A GOVERNAR ESTE PAÍS É O OBJECTIVO DE QUALQUER CIDADÃO OU CIDADÃ QUE AME O SEU PAÍS E A SUA GENTE.

TEMOS QUE AGIR, QUE VIR PARA A RUA, QUE ESCLARECER, QUE UNIR NAS FÁBRICAS, EMPRESAS, NOS LOCAIS DE TRABALHO QUE AINDA RESTAM, PARA QUE NUNCA MAIS SE REPITA TAL DESGOVERNAÇÃO QUE NOS EMPOBRECEU E QUE VAI LEVAR TEMPO ATÉ QUE QUE CONSIGAMOS VIVER COM TRABALHO E DIGNIDADE.

PARA ISSO NÃO PODEMOS TAMBÉM ESQUECER QUE O NEO LIBERALISMO/FASCISTA QUE NOS PENALIZOU A VIDA DURANTE QUATRO DÉCADAS TEM MUITOS RESPONSÁVEIS.

A LUTA É CONTRA OS QUE TEIMAM ENTREGAR O NOSSO PAÍS À INICIATIVA PRIVADA, ÀS MULTINACIONAIS, AO GRANDE CAPITAL NACIONAL E ESTRANGEIRO.

OS NOSSOS ALGOZES CONTINUAM POR CÁ E ESPERAM, ESPREITAM, TODAS AS OPORTUNIDADES PARA REGRESSAREM ÀS SUAS POLÍTICAS DE MISÉRIA E AUSTERIDADE. O PS/PSD/CDS CONTINUAM FIÉIS AOS SEUS PATRÕES, O CAPITAL.

VAMOS ABRIR A PESTANA E TOMAR RUMO.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário