AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


domingo, 30 de julho de 2017

O ENGANOSO DUBAI


SABIA QUE NO DUBAI PARA LÁ DA PROPAGANDA DO LUXO E RIQUEZA A VIDA PARA OS TRABALHADORES E PARA O POVO POBRE É UM INFERNO !?
GESTOS CARINHOSOS NA RUA SÃO PROIBIDOS, ÁLCOOL SÓ COM LICENÇA PARA ESTRANGEIROS, A HOMOSEXUALIDADE É REPRIMIDA DURAMENTE, AS MULHERES SÃO AUTÊNTICAS ESCRAVAS E NÃO TÊM LIBERDADE.
O reluzente horizonte de Dubai tem um custo. Embora os Emirados Árabes Unidos sejam um dos 10 países mais ricos do mundo, suas torres são construídas sobre as costas dos trabalhadores migrantes da Índia, Paquistão, Bangladesh e China, que se submetem a regimes de escravidão em troca de promessas de riqueza e uma vida melhor.
Ao entrar em Dubai, no entanto, seus passaportes são apreendidos e eles trabalham em condições que são “perigosas ao ponto de ser mortal.”
Os empregadores retém salários por meses, e eles vivem em campos de trabalho apertados com banheiros transbordando e pouca comida.

Sem comentários:

Enviar um comentário