NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

sábado, 22 de julho de 2017

No Litoral Alentejano e Algarve a CDU tem obra e ambição

No Litoral Alentejano e Algarve a CDU tem obra e ambição

A recuperação das câmaras municipais de Alcácer do Sal, Grândola e Silves pela CDU marcou um ponto de viragem inquestionável em vários domínios, facto que se comprova no assinalável trabalho realizado, pesem embora as difíceis condições impostas pela política da troika e pelo anterior governo PSD/CDS, e, nalguns casos, pelas pesadas heranças das gestões anteriores. As entrevistas que publicamos a Vítor Proença, Figueira Mendes e Rosa Palma dão nota disso mesmo.

Uma intervenção autárquica marcada pelo carácter distinto do projecto do PCP-PEV constata-se também em Santiago do Cacém. Álvaro Beijinha, actual presidente e primeiro candidato à Câmara Municipal pela CDU, sublinhou ainda ao Avante! a forma diferente de os comunistas e dos seus aliados exercerem responsabilidades políticas.

Obra e ambição nestas autarquias merecem, por isso, o reforço da confiança na CDU no próximo dia 1 de Outubro.

Merecem igualmente a confiança do povo e dos trabalhadores as candidaturas do PCP-PEV em Vila Real de Santo António e Faro, cujos cabeças-de-lista às câmaras municipais, Álvaro Leal e António Mendonça, são os protagonistas de equipas capazes de mudar para melhor a vida naqueles concelhos algarvios. Tanto mais que a CDU foi a força de oposição mais consequente, combativa e qualificada em defesa dos interesses populares e da causa pública, como realçam os candidatos nos testemunhos que publicamos.

Publicado no Avante de 20 de Julho de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário