NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

quarta-feira, 5 de julho de 2017

NÃO SEI O QUE É VENDES MAS ARRANJA-ME AÍ DUAS CAIXINHAS.


AFIRMO-O SEM QUALQUER MEDO QUE OS COMODISTAS DO BLOCO ELEITORALISTA APESAR DE ALGUNS SEREM ORIUNDOS DE FAMÍLIAS ANTI FASCISTAS E OUTROS POSSUÍDOS DE ALGUMA VONTADE SOCIAL DEMOCRATA SÃO UM SACO DE GATO(A)S ONDE COM A VONTADE DE SE PROMOVEREM INDIVIDUALMENTE VENDERAM COMO DIZ O DITADO POPULAR, A PRÓPRIA MÃE.

NÃO LHES RESTA UM PINGO DE DIGNIDADE OU VERGONHA E NAVEGAM AO SABOR DO PORTA MOEDAS E DO OPORTUNISMO POLÍTICO FAZENDO DAS TRIPAS CORAÇÃO PARA TENTAREM CONVENCER AS FRANJAS DA SOCIEDADE MAIS MARGINALIZADA E DESCONTENTE COM A POLÍTICA, OU SEJA, OS CIDADÃOS QUE SÃO VÍTIMAS DE JULGAMENTOS E JUÍZOS DE VALOR INJUSTOS E RACISTAS NESTE PAÍS QUE HERDOU MAUS COSTUMES.

DEMAGOGIA, DUALIDADE DE ANÁLISE E PRÁTICA, QUE ELES, OS DO BLOCO UTILIZAM, FINGINDO QUE SE PREOCUPAM VERDADEIRAMENTE COM OS PROBLEMAS E DIZEM, OS IRÃO SOLUCIONAR.

O BLOCO ELEITORALISTA, DEMAGOGO, NÃO APRENDEU NADA E NEM QUER APRENDER. O QUE QUER É ASSEGURAR A SUA VIDINHA PEQUENO BURGUESA E ACABARÁ NA ALGIBEIRA DE QUEM LHE OFERECER O MELHOR TACHO.

NA SUA CURTA CARREIRA DE PARTIDO POLÍTICO, VEJAM-SE AS ENORMES DISSIDÊNCIAS E PERCURSOS DOS SEUS DIRIGENTES VINDOS DA PARTE DE QUEM NASCEU PARA DIVIDIR E NÃO PARA LUTAR POR UM POVO QUE AINDA CONTINUA CONFUSO E A APRENDER.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário