NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

terça-feira, 25 de julho de 2017

'Moto-caixão' movido a álcool chama atenção no Salão Duas Rodas


Triciclo possui motor de um VW Santana e levou 9 meses para ficar pronto.

Triciclo tem motor 2.0 volkswagen que tem 150 cv de (Foto: Rafael Miotto/ G1)Triciclo tem motor 2.0 Volkswagen que tem 150 cv de (Foto: Rafael Miotto/ G1)















Os comandos da “moto-caixão” são como os de um carro, com pedais de freio e embreagem. Para impulsionar o conjunto, o triciclo utiliza o motor 2.0 litros de um Volkswagen Santana, que ele diz ter 150 cv.
O caixão, em si, é apenas uma alegoria, afirma Marzola, "para chamar a atenção". Dentro ele, o motociclista de São Paulo leva um "esqueleto" vestido de noiva, com um buquê e um cigarro na boca. É uma espécie de arte para a qual ele até deu um título: "À espera do homem perfeito".
Velocidade máxima é de 180 km/h (Foto: Rafael Miotto/ G1)Velocidade máxima é de 180 km/h (Foto: Rafael Miotto/ G1)














De acordo com seu dono, o triciclo alcança velocidade máxima de 180 km/h. “Mas é preciso tomar cuidado, pois é um pouco instável”, explica Marzola. A criação inusitada ainda conta outro esqueleto em sua dianteira.
O veículo instalado entre estandes do Anhembi chamou a atenção dos primeiros visitantes do salão, Além de bem feito, é muito criativo”, disse o empresário Adílson Donizete, que aproveitou para conferir a máquina enquanto visita o salão. “Se você que algo que chama atenção, então ande neste triciclo”, comenta outro visitante, o empresário Milton Santos.
Esqueleto vai de "passageiro" no caixão (Foto: Rafael Miotto/ G1)Esqueleto vestido de noiva tem a temática "à espera do homem perfeito" (Foto: Rafael Miotto/ G1)











g1.globo.com


Sem comentários:

Enviar um comentário