NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

domingo, 23 de julho de 2017

MAIS UM "JÚLIO" NA POLÍTICA

UM "JÚLIO" DEMAGÓGICO NO REINO DO BACALHAU QUE NA FRENTE DIZ UMA COISA E NAS COSTAS OUTRA QUANDO SE TRATA DE DEFENDER OS ALGARVIOS
AG

Hoje, o Sr. Deputado Cristóvão Norte, teve o desplante de ir passear às ilhas barreira, mais precisamente ao núcleo do Farol.
Um deputado que envergonha os ilhéus, um deputado que foi às ilhas fazer campanha eleitoral em 2011, defendendo a permanência dos mesmos naquele espaço, um deputado que participou em cerimónias religiosas dos núcleos com comentários a afirmar que a Ria Formosa também são as pessoas e as tradições.
Não foi preciso muito para desdizer tudo isto, foi só o seu partido chegar ao Governo e fazê-lo deitar para o lixo a defesa das populações da Ria Formosa, mas mais, ainda se deu ao desplante de ser ele próprio o porta voz em plena assembleia da República da defesa das demolições, à frente de todos os ilhéus que se encontravam nas galerias.
Com a maior cara de pau, foi hoje pavonear-se para o núcleo do Farol e quando percebeu que não tinha gasolina no seu barco para regressar, teve o desplante de mandar um amigo pedir gasolina aqueles que quis destruir no tempo do mini ministro do Ambiente.
Sr. Cristóvão Norte, faça um favor aos ilhéus, tenha vergonha na cara e não venha para a ilha pavonear a sua hipocrisia.
S.O. S. Ria Formosa

Sem comentários:

Enviar um comentário