AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


sexta-feira, 7 de julho de 2017

Jerónimo de Sousa critica cativações orçamentais




O Partido Comunista Português (PCP) diz que o Governo está a entrar numa fase que não agrada aos comunistas. Jerónimo de Sousa esteve na última noite num comício em Faro em que criticou as cativações orçamentais, como registou o jornalista Mário Antunes.

Nesse sentido, Jerónimo de Sousa prometeu que, na elaboração do próximo Orçamento do Estado, tudo irá fazer para inverter essas políticas.

"Não podemos deixar de manifestar a nossa preocupação em relação a opções políticas do Governo PS", sublinhou, referindo-se, nomeadamente, às cativações orçamentais "que agravam a afetação de financiamento" em áreas como a saúde, a educação ou a cultura.

Jerónimo de Sousa critica cativações orçamentais Antena 1 07 Jul, 2017, 06:54 | País 01:30 01:30 O Partido Comunista Português (PCP) diz que o Governo está a entrar numa fase que não agrada aos comunistas. Jerónimo de Sousa esteve na última noite num comício em Faro em que criticou as cativações orçamentais, como registou o jornalista Mário Antunes. Nesse sentido, Jerónimo de Sousa prometeu que, na elaboração do próximo Orçamento do Estado, tudo irá fazer para inverter essas políticas. "Não podemos deixar de manifestar a nossa preocupação em relação a opções políticas do Governo PS", sublinhou, referindo-se, nomeadamente, às cativações orçamentais "que agravam a afetação de financiamento" em áreas como a saúde, a educação ou a cultura.





www.rtp.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário