AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


domingo, 16 de julho de 2017

IMPERDÍVEL HOJE EM QUARTEIRA | Multicampeão mundial Petar Maric no acordeão eletrónico para arrepiar e levantar os cabelos!


As 1001 Noites do Acordeão é o espetáculo agendado para esta noite na Praça do Mar, em Quarteira, a partir das 21h30m com destaque para o multicampeão mundial Petar Maric surpreendente e desconcertante no acordeão digital a recriar, nomeadamente, Assim Falou Zaratustra, da banda sonora do filme 2001 Odisseia no Espaço e o tema principal do filme Titanic. Não dá para explicar. Só vendo. Uma oportunidade imperdível.
planetalgarve.com
O espetáculo “As 1001 Noites do Acordeão”, coordenado por Francisco Sabóia, é um festival do acordeão com muitos espetáculos pela zona Sul do País.
Em Quarteira, passam pelo palco o próprio Francisco Sabóia (diretor da Casa Museu do Acordeão, em Paderne), diversos outros acordeonistas e Petar Maric, multicampeão mundial do Acordeão, vencedor de todos os 1.ºs prémios em todos os concursos em que participou, campeão mundial do Acordeão desde o escalão de Juniores até ao de Seniores e consagrado igualmente campeão mundial do Acordeão Eletrónico, também denominado Acordeão Digital.
Recorde também este momento inesquecível: Campeão Mundial Petar Maric põe Quarteira em estado de histeria
Embora o vídeo abaixo se chame Titanic Theme, começa com a fabulosa interpretação do tema Assim Falou Zaratustra, da banda sonora do filme 2001 Odisseia no Espaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário