sábado, 29 de julho de 2017

Estes museus deixam-te dormir no seu interior para uma noite totalmente diferente


Se você já sonhou em cochilar ao lado de alguns dinossauros ou passar a noite em um museu de arte, está com sorte. Hoje em dia, muitos museus oferecem eventos noturnos que permitem que aventureiros visitantes durmam em meio a suas coleções.
Confira algumas opções:
natural
Para uma noite autêntica de experiência em um museu, nada melhor do que o Museu Americano de História Natural em Nova York. Por lá, os hóspedes aventureiros são convidados a explorar os salões do edifício e exposições com lanternas antes de eventualmente montar acampamento sob a icônica baleia azul do museu. É possível organizar uma festa de pijamas para pessoas de todas as idades no local.
san_fran
Adoravelmente batizado de ‘Pinguins e Pijamas’ a pernoite na Academia de Ciências da Califórnia tem algo a oferecer para todos, desde os amantes dos animais aos aspirantes a astronautas. Os convidados dormem em frente ao no aquário, onde podem ver cara a cara o ilustre morador Claude, o jacaré albino.
Museu Britânico – Londres
britanico
O Museu Britânico – um dos museus mais visitados do mundo – permite que os hóspedes “desfrutem de uma noite de sono monumental.” Infelizmente esta experiencia só é disponível para crianças entre 8 e 15 anos inscritas no programa Jovens Amigos.
Arquivo Nacional, Washington DC
archives
Se você preferir documentos a dinossauros, você pode apreciar a declaração da independência, da constituição, e da declaração de direitos nos arquivos nacionais. Após amplas atividades e uma noite de cinema, convidados de todas as idades se instalam na bela rotunda do prédio.
hall_
O National Baseball Hall of Fame e Extra Innings Overnights do Museu são uma maneira divertida para as famílias se unirem ao beisebol. Além de atividades práticas e acesso à exposição, os hóspedes são tratados como se estivessem em um estivessem em um filme de beisebol. Este evento está aberto a famílias com crianças de 7 a 12 anos.
spy
Destinado a pequenos agentes secretos, o KidSpy Overnight entretém crianças entre 9 e 13 e suas famílias com “uma noite de KidSpy top-secreta formação.” Os convidados usam disfarces e adivinham códigos secretos antes de adormecer nas galerias com exibições em alta tecnologia.
* Imagens: Reprodução fonte


vivimetaliun.wordpress.com

Sem comentários:

Enviar um comentário