NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

terça-feira, 18 de julho de 2017

ESTADO DA NAÇÃO - UNS IMITAM A MARINE LE PEN COM DISCURSOS DE DISCRIMINAÇÃO RACIAL.....


UNS IMITAM A MARINE LE PEN COM DISCURSOS DE DISCRIMINAÇÃO RACIAL PARA CONVENCERAM OS DOENTES XENÓFOBOS E DE IDEIAS RACISTAS (NÃO SÃO POUCOS CÁ NO BURGO) A VOTAREM DESPERTANDO AS SUAS MALEITAS HOMOFÓBICAS, ESTÉREIS DE CONSCIÊNCIA POLÍTICA E FASCISTAS.

OUTROS PAGAM COPOS, OUTROS AINDA, MOSTRAM-SE DESINTERESSADOS E DIZEM QUE NÃO PRECISAM DO VOTO DE NINGUÉM.

É ESTE O CIRCO, O TEATRO, A ÓPERA BUFA DA CAÇA AO VOTO ONDE NA MAIORIA DELES A PREOCUPAÇÃO É SÓ ASSEGURAR O TACHO, CUIDAR DA ALGIBEIRA E ESCAPAR À VIDA DE TRABALHO (OS QUE O TÊM) QUE A MAIORIA DOS PORTUGUESES SUPORTA DANDO TUDO SEM RECEBER NADA.

NUNCA SE VIU ISTO NESTE PAÍS, UMA VARA DE SUÍNOS, IGNORANTES E OPORTUNISTAS SUPORTADOS POR PARTIDOS QUE HÁ DÉCADAS NOS LIXAM A VIDA GOVERNAM E DECIDEM A SEU BELO PRAZER, TORTURAM-NOS, FAZEM-NOS SOFRER E AINDA NOS GOZAM.

ENTRETANTO O PROFESSOR MARTELO ANDA A
DIZER NO MÉXICO QUE NÓS SOMOS UMA POTÊNCIA
INDESTRUTÍVEL, E O MÉXICO TAMBÉM.
NO MÉXICO OS CARTÉIS DA DROGA E OS ASSASSINATOS, EM PORTUGAL, OS GATUNOS OS VIGARISTAS MARCAM PONTOS E PASSEIAM-SE ARROGANTES.

PAULO PORTAS NEM COMENTOU AS PALAVRAS DO PROF. MARTELO EMBORA ESTE O BAJULASSE.

ANTÓNIO COSTA É " SÁBIO" EM TUDO E VAI NEGOCIANDO A SUA PRESENÇA NO PODER ESPERANDO PELA MAIORIA ABSOLUTA PARA DAR O GOLPE FINAL.

AS HOSTES, O POVO, MUITOS, ANDAM DESORIENTADOS ! NÃO SABEM O QUE HÃO-DE FAZER.
VIRAM-SE LIVRES DOS PAFIOSOS NA GOVERNAÇÃO E VIVEM CHEIOS DE ILUSÕES E ATÉ SE DIGLADIAM ENTRE ELES NÃO SE UNINDO PARA MUDAR O RUMO DA PORCA MISÉRIA.

A POLÍTICA ESTÁ A SER FEITA SEGUNDO A ESTRATÉGIA DOS NEO LIBERAIS, DOS MESMOS QUE NOS ROUBAM E ENGANAM HÁ DÉCADAS.

TEMO SINCERAMENTE OS RESULTADOS FUTUROS DESTA ALIENAÇÃO E DESTA PAZ PODRE.
TENHO SÉRIAS DÚVIDAS SOBRE O FUTURO DESTE POVO QUE NÃO APRENDE.

CLARO QUE A CLASSE POLÍTICA NÃO SOFRE COM ESTA SITUAÇÃO, A CLASSE POLÍTICA E O CARNEIRISMO DAQUELES QUE SÃO PORTADORES DA CEGUEIRA INEXPLICÁVEL, AQUELES QUE AINDA TÊM ALGUNS TOSTÕES, OS QUE TÊM TRABALHO E QUE FALAM MUITO MAS NÃO AGEM.
António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário