NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

segunda-feira, 3 de julho de 2017

CICLISMO - VOLTA À FRANÇA 2017


O eslovaco Peter Sagan (Bora-Hansgrohe) venceu ao sprint a terceira etapa da Volta a França 2017. O australiano Michael Matthews (Team Sunweb), segundo, e o irlandês Daniel Martin (Quick-Step Floors), terceiro, completaram o pódio.
Esta segunda-feira 3 de Julho decorreu a terceira etapa da Volta a França entre a cidade belga de Verviers e a francesa de Longwy, numa distância de cerca de 213 quilómetros.
A vitória foi para o campeão do mundo, o eslovaco Peter Sagan da equipa Bora-Hansgrohe. O único lusófono presente na prova, o português Tiago Machado (Katusha-Alpecin), terminou no 54° lugar a 28 segundos do vencedor.
A camisola amarela continua na posse do britânico Geraint Thomas da equipa Sky, que venceu a primeira etapa da prova. O britânico nascido em Nairobi no Quénia, Christopher Froome (Sky), que venceu o Tour três vezes, ocupa o segundo lugar a 12 segundos do líder, tendo o mesmo tempo que o terceiro classificado, o australiano Michael Matthews (Team Sunweb).
No que diz respeito a Tiago Machado, o ciclista luso ocupa o 51° lugar a um minuto e 30 segundos do líder da prova.
Para sermos completos, de referir que o vencedor da segunda etapa foi o germânico Marcel Kittel da equipa Quick-Step Floors.

Sem comentários:

Enviar um comentário