AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


quinta-feira, 6 de julho de 2017

À MINHA MANEIRA


UM GAJO, UMA GAJA, QUE ANDA POR AÍ A ARROTAR E A REIVINDICAR-SE DE ESQUERDA E QUE NA SUA PÁGINA DO "LIVRO DAS CARAS" FACILMENTE SE ADIVINHA A VIDA QUE QUERIAM TER AO PUBLICAR OS SEUS "SONHOS" TODOS ELES UM AMONTOADO DE LUXOS SUPÉRFLUOS ROÇANDO A RAIA DO CAPITALISMO E DO CONSUMISMO DEVERIA IR DAR UMA VOLTA AO BILHAR GRANDE !

DE ESQUERDA ? DE ESQUERDA HÁ MUITOS AGORA ENQUANTO AO PARTIDO EM QUE VOTAM LHE FOI DADA A OPORTUNIDADE DE SE REDIMIR E GOVERNAR ESTE PAÍS HONESTAMENTE E COM RESPONSABILIDADE, NÃO COM A MENTIRA E A TRAIÇÃO, PARA A QUAL SÓ CONTRIBUÍRAM COM POLÍTICAS DESASTROSAS DE SUBMISSÃO AO CAPITAL ENGANANDO COM O LOGOTIPO DA ROSA MURCHA E DO PUNHO FECHADO OS PORTUGUESES QUE NELES CONFIARAM.

OS QUE TÊM DOIS PALMOS DE TESTA E LÁ POR DENTRO SÃO VERDADEIROS SOCIALISTAS SABERÃO HONRAR UM DIA QUEM OS DEFENDE E TEM UMA PRÁTICA POLÍTICA REAL, CONSISTENTE E PERMANENTE, NA DEFESA DE QUEM PRODUZ E DE QUEM TRABALHA .

O PODER É DOCE E AOS OPORTUNISTAS SABE-LHES BEM USUFRUIR DE MORDOMIAS, LUXOS, AO MESMO TEMPO QUE COM A FACA ATRÁS DAS COSTAS ESPERAM A MELHOR OPORTUNIDADE PARA REATAR A GOVERNAÇÃO QUE AFUNDOU PORTUGAL, O VENDEU A RETALHOS, E O COLOCOU NA MÃO DO CAPITALISMO NACIONAL E INTERNACIONAL.

NÃO SE PODERÃO QUEIXAR OS QUE TIVERAM OPORTUNIDADES MAS ESTA COISA DA ALDRABICE, DA CORRUPÇÃO, DA GATUNICE, ESTÁ-LHES NO SANGUE E INFELIZMENTE TEM MUITA MILITÂNCIA NOS ALDRABÕES E NOS SEM VERGONHA, QUE A TODO O PREÇO SE QUEREM MANTER NO TRONO.

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário