AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


domingo, 9 de julho de 2017

A CRISTAS



Claro que a Cristas nunca fala verdade. Não falou enquanto ministra (um desastre) e nunca falará em qualquer circunstância.
A Cristas só diz o que interessa à meia dúzia de ressabiados e fedorentos fascistas que são os que nem precisam de se preocupar com a situação política já que a governação não é para eles uma ameaça.

O PS o PSD e o seu próprio partido o CDS há décadas que aplicam medidas enquanto se alternam na governação que nunca retiram o mínimo de regalias e direitos à burguesia, e como tal a famigerada aldrabona, o que faz, o que diz, o que defende, é simplesmente para se promover, é só para manter o tacho, o dela e dos seus amigos e se possível aumentar o pecúlio dos seus patrões.

A aldrabona, que de demagogia e oportunismo sujo já cheira mal ao ouvi-la na televisão e nos jornais, é uma mera oportunista demagógica que despreza o povo português e soube aproveitar bem os ensinamentos do corrupto, do traiçoeiro Paulinho das feiras.

Tudo o que diz é falso, soa a falsete, e sem perder o fôlego vai opinando para o jornalixo toda a merda que pensa e que tem por dentro.

A CRISTAS NÃO MERECE A ÁGUA QUE BEBE !

António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário