NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

quinta-feira, 1 de junho de 2017

VÍDEOS - AS BRUTAIS EXPLOSÕES DE BOMBAS ATÓMICAS NO TEMPO DA GUERRA FRIA

Contemplar o impacto de uma bomba gigantesca na Terra pode ser surpreendente e alarmante, mas a única forma de conhecer seu verdadeiro potencial é ver como fazem isso para o que foram desenhadas: destruir. O pessoal de Atom Central, um site que publica vídeos restaurados em alta definição de testes de bombas atômicas e criadores do documentário "Trinity and Beyond", são os responsáveis por que possamos ver estas explosões em ação.

Talvez você já tenha visto alguns destes vídeos, mas se não for assim, não perca estes vídeos. Atom Central diz que este é um teste que data do ano de 1953. Se você reparar bem no vídeo poderá notar em alguns a presença de veículos, antes de serem destruídos pela explosão.

A Operação Teapot em 1955 foi realizada em Nevada, Estados Unidos. Em 2015 o pessoal de Atom Central reuniram várias provas em vídeo. O resultado é surpreendente.

Este vídeo não é de Atom Central, mas a onda que gera a explosão é uma loucura.

O seguinte vídeo de 7 minutos também é excepcional, e se originou de um vídeo de maior duração que foi editado, segundo Atom Central. A imagem desse grupo de soldados caminhando para a fumaça da explosão (visto na linha do tempo 4:15) deixou-me com os cabelos em pé.

Em 1951 foi capturado este vídeo desde uma aeronave em que se vê uma bomba jogada em um lugar de testes de Nevada. É algo simplesmente irreal.

Por último, este é o teste de uma bomba atômica que foi detonada em 1957 na parte superior de uma torre a mais de 200 metros de altura em Nevada. É impressionante.

www.mdig.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário