AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "desenvolturasedesacatos"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá, obviamente, da minha aprovação que depende da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente, com a excepção dos que o sistema considere como SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam a apologia do racismo, xenofobia, homofobia ou do fascismo/nazismo.


sexta-feira, 2 de junho de 2017

UMA IRONIA SOBRE A QUADRATURA QUE APRESENTADA POR "HOMENS" MAIS ME PARECE OUTRA COISA.


QUADRATURA DO CÍRCULO, UM SALÃO DE MERETRIZES
A moderadora, a Carla, se é que modera alguma coisa mais me parece a barman afastada dos espectáculos onde se exige condição física e atributos carnais rijos e que foi remetida para servir os drinks às madames que animam a paródia que entra pela nossa porta dentro. 
A meretriz sofisticada a Pachêca de maneira inteligente vai dando entradas ao psd sem que deixe pousar a mão no ombro do parte dos carneiros de Camarate e dos irados seguidores da lamentável desgraça que é a travestida meretriz que reside em Massamá e que ainda se julga ministra .Ás vezes esta prostituta barbuda e inteligente diz umas coisas , diz mas não sente, trabalha bem no arame e as suas intervenções servem para dar mais fôlego aos seus companheiros do saque e da desgraça. Depois a outra a que é perita em manobras escuras e vai assegurando os seus clientes de alta roda, a Loba Xavier que é uma verdadeira actriz na arte da representação e na cativação dos clientes que vivem dos negócios escuros e da falcatrua do colarinho branco. Por fim a porteira do bordel , aquela que mesmo querendo ser simpática não consegue esconder a sua tendência para a cacetada e para a prática dura e pura que se reflecte no "ou pagas ou vais para a rua" Esta meretriz que por sinal tem também Coelho no nome mas pertence à escola xuxa da prostituição endinheirada mais parece uma madre perversa dos conventos duvidosos onde os castigos e as ameaças são o prato forte entre paredes. A Georgina Coelho amedronta, barafusta e sente saudades dos tempos da moca.
Ontem ouvi-as e como sempre fiquei enojado com o streap tease que a televisão dos donos disto tudo continuam a mandar para o ar. A barbuda maoista, sempre raposa, já vai enjoando com as suas análises de várias caras e rejubila ao falar da China já que lá no oriente o dinheiro de que ele gosta tanto é coisa que não falta, A Loba Xavier essa só mostra o cabedal a quem lhe pague bem e se possível em cash para não deixar rasto. A porteira bruta entreteve-se a falar da Venezuela onde não poupou Maduro que está a armar o povo e muito contrariado disfarçando a ira, disse que a Venezuela não tem solução a não ser (talvez) com uma guerra civil.
E pronto ! assim terminou a minha visita ao bordel televisivo onde nem sequer bebi uma cerveja pois os preços não são para a minha algibeira e marca que por lá se vende não é do meu agrado.
António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário