AVISO

O administrador deste blogue
não é responsável pelas opiniões
veiculadas por terceiros
nem a sua publicação quer dizer
que delas partilhe, apenas as
publica como reflexo da
sociedade em que se inserem
dando-lhes visibilidade
mas nunca fazendo delas opinião própria.
Ao desenvolturasedesacatos reserva-se ainda o direito
de eliminar qualquer comentário anónimo ou não identificado, que contenha ataques
deliberadamente pessoais, que em nada contribuampara o debate de ideias ou para a denúncia
de situações menos claras do ponto de vista ético.


quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sobre a minha página no facebook

NA MINHA PÁGINA
Na minha página escrevo o que me apetece desde que não escandalize ninguém, não fira susceptibilidades. Não me preocupo com falsos moralismos, com teorias do oportuno ou inoportuno. A minha página é pública, não é só para amigos ou amigos de amigos. Na minha página é bem vindo o debate desde que não seja neo liberal e nazi, desde que não faça apologia do fascismo mesmo de maneira dissimulada. Como tal, sendo aberta a todos, já tenho erradicado alguns que não sabem viver em clima de liberdade e respeito por outras opiniões como no caso dos anti comunistas ferozes que andam por aí armados em anjinhos e outros iluminados do bate e foge que só aparecem para arranjar polémica.
Na minha página e ironizando, há os que bebem nela o mel da cultura da informação do entretenimento como eu os selecciono e recolho da net. Não faço mais porque não sei e não posso. Não me considero superior a ninguém. Outros porém consideram a minha página uma merda e atacam-me, chamam-me nomes e a esses eu não lhes passo o bilhete de entrada.Outros ainda traçam nas minhas costas.
Sempre gostei da dinâmica da participação frontal e honesta e penso que suscito muito debate e diálogo no que faço aqui e no meu blogue ao contrário de muitas outras páginas que visito onde onde vejo o proprietários sempre a falarem sózinhos.
Como tenho dito muitas vezes sou por vezes sarcástico, irónicamente sadio, mas nunca destruidor. Gosto do debate, do combate inteligente. feito com gente sem peneiras.
Por gostar de mim e da minha página não estou preocupado com os que não gostam dela ou não sabem gostar, ou ainda, só gostam dos seus peidinhos e bufinhas na intimidade dos cobertores aos quais desejo que façam bom proveito pois até nas químicas intestinais são hipócritas.
António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário