NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

quarta-feira, 7 de junho de 2017

SEM PAPAS NA LÍNGUA


ELES "DESACONSELHAM" AS MONTAGENS IRÓNICAS, OS CARTOONS SARCÁSTICOS, OS MEMES OFENSIVOS E VIOLENTOS COMO POR EXEMPLO UM BONECO COM CARA DE ZANGADO QUE CAUSA GRANDES ESTRAGOS NOS COITADINHOS QUE VIAJAM NA NET E SE PODEM RADICALIZAR.

OUVE-SE, LÊ-SE QUE A NET É EXTREMAMENTE VIOLENTA !
SIM É VERDADE !
A VIOLÊNCIA EXISTE EM TODO O LADO, NAS IMAGENS, NOS DIÁLOGOS, SÓCIO POLÍTICOS, NOS DESPORTIVOS, NAS QUADRATURAS, NOS PRÓS E CONTRAS, NO EIXO DO MAL MAS A NET COMPARADA COM A TELEVISÃO É UM "ANJINHO", A NET COMPARADA COM O JORNALIXO ESCRITO É COMO UMA SANTINHA DE ASAS FLORESCENTES, UM LIBELINHA QUE NADA DEVORA A NÃO SER O UTENTE QUE PROCURE VOLUNTÁRIAMENTE A VIOLÊNCIA DOS VÍDEOS DO DAESH E AFINS.

OS FILMES DA COWBOIADA USA E OUTROS SÃO MAIS DEVASTADORES MAIS DESTRUIDORES DO SER HUMANO DO QUE PROPRIAMENTE A NET.

A televisão é violenta e aposta na violência, no sangue, na formação de gente desprevenida, gente que vai nas mentiras gente que não pensa. Todos os palhaços e palhaças que por lá existem vendem a violência que vem só de um lado ! sempre dos grevistas, sempre dos que lutam pelos direitos e pelo pão, sempre dos que fogem da guerra, sempre dos que lutam contra os que lhe roubam a terra, os recursos
Os que matam crianças em nome da "paz e da segurança do mundo" são escondidos e aparecem nos ecrãs e na imprensa como deuses bons. Veja-se Afeganistão, Iraque, Líbia, e agora a Síria. Veja-se Brasil, Venezuela, veja-se o Sahra Ocidental, e todos os pequenos países pobres onde o capitalismo impera e tenta mostrar, convencer a humanidade de que os povos explorados é que são os culpados das atrocidades que por lá se cometem.
A violência encomendada e agendada ao sabor de eleições e interesses capitalistas essa é tratada como libertadora, como a violência boa e protectora, a que dá vida, a paz almejada e dignifica os povos.
As grandes cadeias de televisão montam reportagens de guerra totalmente fictícias e com actores que simulam os explorados e que aparecem sempre a defender o capitalismo. Montam e promovem vídeos com actores que se repetem em várias situações, em vários pontos do globo, e que aparecem maquilhados de sangue, e chegam esses monstros a assassinar crianças em clínicas para depois as apresentarem como vítimas de guerras químicas.
O mundo está perdido, este mundo é de morte, de chacina e a informação que circula é que o capitalismo é inocente, o capitalismo é que é o herói libertador dos males que afligem a humanidade.
O mundo, a maior parte dele. sabe que a mentira é rainha mas o poder dos crápulas e assassinos da comunicação social que se colocaram ao serviço dos algozes e estão sujos de sangue inocente em troca de cêntimos que lhes entra pelas algibeiras, o poder desta gente que infestou televisão, jornais, internet, hoje é medonho, um terror que nos torna da maneira que não somos..
QUEREM QUE VIVAMOS NA MERDA, NO TERROR, NA ALIENAÇÃO E PROÍBEM TUDO O QUE POSSA DESMONTAR A MENTIRA ASSASSINA DOS DONOS DO MUNDO.
António Garrochinho

Sem comentários:

Enviar um comentário