NOTA

OS TEXTOS ASSINADOS POR OUTRÉM OU RETIRADOS
DE OUTROS BLOGUES OU SÍTIOS NÃO REFLECTEM NECESSÁRIAMENTE
A OPINIÃO OU POSIÇÃO DO EDITOR DO "desenvolturasedesacatos"

domingo, 18 de junho de 2017

São Luís em Faro sai à rua em festa com estrada e ânimo renovados








O octagenário clube farense São Luís saiu hoje para a rua e invadiu a renovada Estrada de São Luís com um arraial de Santos populares.
A festa está para durar e o POSTAL foi há momentos ver os ânimos que literalmente invadiram a Estrada de São Luís para ouvirem a música que já está a marcar a tarde junto ao Estádio do Farense.
Sardinhas, caracóis , muitos petiscos e bebida a condizer é o que pode encontrar no arraial promovido pelo clube com 81 anos de existência que tenta recuperar assim a tradição das míticas ‘Festas do São Luís’.
Clube sai à rua para ganhar apoio no bairro e comemorar a nova estrada de São Luís
José Carlos Santos, presidente do São Luís
José Carlos Santos, presidente do São Luís
Ao POSTAL o responsável pelo clube, José Carlos Santos, diz que “a festa é uma forma de assinalar a presença do clube no bairro de São Luís e na cidade e de comemorar a abertura ao trânsito da Estrada de São Luís, uma obra que consideramos fundamental para a qualidade de vida do bairro”.
- Pub -
“A nova direcção está apostada em fazer crescer o clube não só do ponto de vista desportivo nos vários escalões e modalidades em que temos atletas, mas também em regressar ao quotidiano das pessoas de São Luís  como um símbolo do bairro”, diz o responsável.
“A festa deveria ser organizada pelo São João, essa era a nossa ideia, mas devido aos vários eventos que há na cidade e no concelho nessa data tivemos de antecipar e para o ano certamente vamos repetir”, anuncia o dirigente do clube.
A renova estrada de São Luís foi reaberta ao trânsito à cerca de uma semana depois de ter sido alvo de profundas obras de requalificação ao nível das condutas de abastecimento de águas e de águas pluviais e de ter sido completamente renovada no que toca a passeios, pavimentos e sinalética vertical e horizontal.
A obra que incluiu trabalhos da FAGAR e da Câmara de Faro somou 137 mil euros de investimento e renovou uma das artérias mais importantes e mais degradadas da rede rodoviária da cidade de Faro.


www.postal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário