NOTA


Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do "desenvolturasedesacatos"

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Jerónimo de Sousa participa num comício da CDU em Faro

Jerónimo de Sousa, secretário geral do PCP, participa, na próxima quinta-feira, 6 de Junho, às 21h30, num comício da CDU, a realizar-se no Jardim Manuel Bívar, em Faro.

Esta ação contará com a presença de candidatos às autarquias locais do concelho, numa iniciativa integrada na preparação das eleições autárquicas de Outubro.
Até porque o objetivo da CDU nesse ato eleitoral é aumentar «o número de votos e de eleitos em toda a região do Algarve».

Em Faro, com os primeiros candidatos da CDU à Câmara e Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia apresentados, e estando a decorrer as apresentações nas diversas freguesias, «a realização deste comício constituirá uma oportunidade para apresentar contas do mandato que está a terminar e divulgar as principais propostas da CDU para o concelho», segundo o PCP.
António Mendonça, vereador da CDU e candidato à Câmara Municipal de Faro, também intervirá nesta iniciativa.
«Num concelho que há muito é governado ora pelo PS, ora pelo PSD, a CDU apresenta-se com o seu projeto alternativo, como a única força verdadeiramente de esquerda no poder local, como a grande força de oposição às opções da actual maioria PSD, e como a voz das aspirações dos trabalhadores e populações do concelho», conclui o PCP.

www.sulinformacao.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário